Capítulo 29 > Vamos lá, minha Nirvana.

40 4 0
                                    

-Miles. Miles. Miles! – Ela gritou enquanto andava na casa alugada a arrumar as coisas. Seria em breve apenas a casa de Adam e Jennifer, os dois iriam comprar aquela casa e estava já tudo pronto. Era pequena, mas servi-a perfeitamente para eles os dois. Encontrou-o no quarto que partilhavam e estava a pegar na sua guitarra. Sorriu. – Estás aqui, então o que se passa?

-Nada. Estava só a pensar em como será a nossa vida assim que nos mudarmos para Los Angeles. Possivelmente se fizermos bem o estágio ficamos lá a trabalhar, certo? – Rita assentiu com a cabeça e sentou-se ao seu lado sorrindo para o namorado. Ela beijou-o e encostou a sua cabeça no ombro dele. – Vai ser estranho não estar com o meu pai e com a minha mãe.

-Calma, amor. – Ela disse sorrindo para ele. – Lembras-te daquela nossa conversa?

-Qual aquela a que eu falei em casamento e filhos? – Ela assentiu logo com a cabeça. Rita corou de novo, a conversa muitas vezes acabava naquele assunto e ela sabia... ela sabia perfeitamente que ele queria que eles construíssem a sua família, ele tinha completado os seus 26 anos e ela estava quase a fazer os seus 27. – Sim, lembro-me dessa conversa. Disseste para eu aproveitar um dia de cada vez e que iriamos sempre ver os meus pais e que era para termos calma em relação a construirmos família.

Rita assentiu com a cabeça e beijou-lhe o ombro. Depois voltou a apoiar-se nele. Sorriu para o namorado. – Só falta a guitarra? – Miles assentiu com a cabeça e depois beijou-a de novo. – Anda, o carro já está quase pronto. Já temos comida e tudo. O Adam já nos quer ver pelas costas. Deve querer a Jennifer só para si.

Miles riu-se e pegou na sua guitarra e deu um último adeus ao quarto que tinham partilhado no seu terceiro ano e naquele quarto e último ano de faculdade, ela sorriu. – Vamos lá, minha Nirvana. – Ele disse e Rita sorriu ao ver que ele tinha reparado nos brincos que ela usava dos Nirvana. Piscou-lhe o olho e, de mãos dadas, despediram-se do casal amigo e entraram no carro.

Teriam tempo - para levar o maior número de coisas acabaram por pegar no carro do rapaz e iriam fazer a viagem até Los Angeles naquele veículo. Entraram e Miles ligou o carro, era quase dois dias dentro do carro - 42 horas dentro dele. Teriam de fazer turnos, ou fazer uma pequena paragem num dos estados.

-Querida. – Ela olhou para ele enquanto ajeitava os óculos – não lhe tinha apetecido colocar as lentes de contacto -, e sorria para os seus amigos. – Vamos fazer turnos, eu posso ser o homem da relação, mas aqui eu também preciso de dormir.

Rita riu-se e assentiu com a cabeça, pegou no telemóvel e preparou-se para a viagem. Colocou Thirty Seconds to Mars a dar no carro e, entretanto, mandou uma pequena mensagem a Pedro e aos gémeos.

Destinatário: Pedro

Mensagem: A caminho de Los Angeles, dentro de 42 horas ao pé de ti. Beijos.

Depois logo a seguir mandou uma parecida a Bill que respondeu quase de imediato. Ela sorriu e estremeceu.

Remetente: Bill Kaulitz

Mensagem: Finalmente minha enfermeira, o curso já quase que terminou! Só para te avisar que o Georg e o Gustav e a Tess estão por aqui. Possivelmente vão morar cá, finalmente convencemos estes três a vir para cá. Beijos grandes.

Ela largou telemóvel e deixou-se apreciar pela companhia e enquanto isso os dois iam conversando um com o outro. – A Beatrice deve estar enorme. Deve estar com quase um ano.

Why do I Keep Loving You?Onde histórias criam vida. Descubra agora