Eram os resultados dos exames finais e estava nervosa. Depois de saber as notas daquele exame, estaria livre do ano difícil na faculdade. Estava, dentro da sala, pronta para ouvir o que o professor tinha para dizer, depois teria apenas de resolver as coisas com a secretaria e logo depois estaria livre.
-Tenho de confessar que estava à espera de mais de alguns alunos neste exame, como por exemplo tu, Adam. – Adam colocou as mãos no ar em modo de rendição, afinal... as coisas não andavam bem devido à amiga que continuava a falar com o dito cujo que ele continuava a insultar, usando o nome do Frank Sinatra. – Mas há outros que me surpreenderam pela positiva, como é o caso da R e do Miles. Estou muito orgulhoso de vocês os dois, nem sei porque é que não foram logo para um cargo de medicina.
-Não era isso que eu queria. – Miles disse encolhendo os ombros. Rita sorriu para ele e acabaram todos por ver as notas, ela arregalou os olhos. Após tanto esforço após tanta dedicação... tinha conseguido um redondo 18. - Tive 18 e tu?
-A mesma coisa que tu. – Ela disse a sorrir ainda atónica por ter entendido que tinha passado na cadeira que considerava a mais difícil e com uma grande nota. Ela abraçou o namorado assim que foi possível e beijou-o. – Deus... afinal valeu a pena todo aquele exame que eu fiz depois da parte teórica.
-Afinal, compensou a porcaria dos dois anos a levar com isto han? – Rita assentiu com a cabeça e abraçou-o. – Falta mais dois anos e mais um de estágio. Depois podemos ir viver para Los Angeles.
Ela assentiu com a cabeça e sorriu. Saíram da sala e lá estava Adam a despedir-se do seu professor. – Então, quando é que tiveste?
-Tive 11, depois de andar aqui a matar-me... tive 11, mas querem saber? Quero lá saber, passei e além disse apenas posso culpar o Frank Sinatra disto. Ele anda a tentar roubar-me a miúda.
Rita suspirou e colocou o braço em torno da cintura de Miles quando ele colocou o seu sobre os seus ombros. – Mas quem é que é o Frank Sinatra afinal? É o segundo ano que andamos na mesma faculdade e ainda não sei quem é ele.
-É o Julian Moore, não vês que a Jessica anda sempre atrás dele? – Rita lembrou-se dela com ele. A Jessica de cabelos loiro vivos quase brancos, com a raiz preta a ver-se. Lábios sempre com um batom vermelho vivo, um peito exorbitante e andava sempre bem arranjada. Andava sempre com um homem mais velho que estava sempre bem arranjado. Julian estava no último ano do curso. – Juro que não sei porque é que ela veio para Enfermagem, mas não interessa... simplesmente acho que ela devia ficar comigo e não com ele.
-Se ela não gosta de ti, parte para outra. – Miles disse por fim, Rita assentiu e acabou por suspirar. Pegou no telemóvel e olhou para o telemóvel, o irmão estava a ligar para ela. Lá era duas da tarde, enquanto em Nova Iorque já era cinco. – Encontramo-nos no restaurante, okay? Durante o teu turno. – Ela assentiu com a cabeça e sorriu. Deu um beijo e atendeu o telefonema. – Manda um abraço ao teu irmão.
-Okay, até logo. – Ela disse sorrindo, e depois prestou atenção ao irmão. Começou logo a falar na língua materna. – Olá Pedro! Está tudo bem? Queria mesmo falar contigo.
-Rita, está tudo bem. – Ele disse enquanto se ria, possivelmente Megan estava com ele naquele momento. Depois do susto que tinham ambos levando quando Rita entrara no seu primeiro de faculdade, os dois nunca mais se tinham largado. – Queria contar-te uma coisa, mas primeiro conta tu as novidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do I Keep Loving You?
RomanceEla era uma rapariga normal que acabou por se apaixonar por ele.... ele era famoso, mas não o disse, manteve-se na incógnita e enquanto isso os dois ficavam perdidos de amores um pelo outro. Ele deixou-a sem mais nem menos, por carta... Ela quer res...