Capítulo 34 > Isto é alguma piada?

20 4 0
                                    

Georg estava demasiado atarefado, em sua casa. Tinha andando a limpar as coisas e Buddy parecia nervoso. O moreno teria de o levar ao veterinário – aquilo não era normal, achava ele.

Sem causa alguma, o seu telemóvel tocou. Deixou o pano do pó no sítio e atendeu a chamada, engoliu em seco quando viu que era Miles.

Eles eram grande amigos, mas Georg não conseguia deixar de pensar no quanto difícil era... para com isso, Georg!

Deixou aquele pensamento e atendeu o telefonema.

-Olá, Miles. Então tudo bem? – Ele perguntou sentando-se assim que Buddy ficou mais sossegado ao seu lado, ficou a fazer-lhe pequenas festas para que o seu cão continuasse calmo.

Georg ficou a ouvir o rapaz do outro lado da linha a falar com alguém e assim que ficou sozinho falou com ele. – Olá meu, está tudo bem comigo, desculpa estar a incomodar-te. Mas preciso de te pedir uma coisa, importante. – Ele disse e foi quando o fez que Georg ficou mais atento ao telefonema. – Quero pedir a Rita em casamento, mas queria que vocês todos estivessem aqui. Queria apenas pedir-te para vires hospital. – Um primeiro baque entrou diretamente no seu coração quando ele pediu tal coisa.

-Hm... okay, tudo bem. Queres-me aí quando? – Ele perguntou escondendo por completo a mágoa que iria sentir quando entendesse que o seu único amor iria finalmente casar-se. Sempre vai acontecer.

-Possivelmente na hora de almoço, dentro de três horas. Os rapazes também vêm, espero que corra tudo bem. Tenho que ir, quero falar com o irmão dela e o meu mentor está a chamar-me. – Miles desligou a chamada e Georg suspirou. Entro no seu quarto e mudou de roupa, percebendo que uns calções de fato de treino e uma t-shirt não iria ser giro para um pedido de casamento... não queria aparecer assim num hospital e ainda para mais no pedido de casamento... dela.

Colocou umas calças clássicas com uma camisa preta não apertando os últimos botões da sua camisa. Calçou os sapatos e sorriu para Buddy acabou por o colocar no pequeno jardim que tinha, almoçou pouco e quando terminou percebeu que faltava pouco para a hora estipulada pelo rapaz.

Entrou no seu carro e conduziu até ao hospital. Entrou e acabou por ligar para Miles para ele o ir buscar. Quando desligou o telemóvel, Megan, Beatrice – filha de Megan e Pedro, Layla, Tom, Bill, Gustav e Tess estavam já dentro do hospital à espera do rapaz. – Olá pessoal. – Bill disse sorrindo e Georg viu ele a mexer rapidamente nas suas mãos, inclusive nos anéis que estavam nos seus dedos, da mão tatuada.

Miles entrou, pouco tempo depois, e caminharam todos para a zona dos enfermeiros. Tinham um spot exclusivo para quem tinha trazido comida de casa, Rita ainda não tinha chegado para a almoçar, mas já estava lá algumas pessoas dentro, possivelmente vários mentores e vários estagiários.

-Então quem são? – Layla perguntou, largando a mão do noivo. Tom caminhou para a zona onde estava o pequeno garrafão com água. Encheu um copo com água e voltou para a zona onde estavam os amigos. Georg ouviu com atenção e reparou na mulher que estava a um canto a falar ao telemóvel e a fumar um cigarro ao pé da janela, com a mão de fora. – Aquela ali então é a Kathleen? Tu já a conhecias, não é verdade?

-Ela também fez o curso connosco, em Nova Iorque, mas nunca falámos muito. Falou mais com a Rita. – Miles disse e depois Georg aproximou-se quando o rapaz disse. Miles mostrou o conteúdo da caixa - um anel pequeno, com vários adornos de diamantes, mas era completamente perfeito, sinceramente Georg via o nome dela naquele anel, conseguia ver ela a usar aquele anel para toda a vida.

Why do I Keep Loving You?Onde histórias criam vida. Descubra agora