Capítulo 73 > Ela descobriu tudo, Tom.

13 2 0
                                    

Tom entrou em casa, cansado. Tinha sido  um dia horrível no seu trabalho. Não tinha conseguido fazer grandes  avanços depois de ter passado a tarde a discutir com Bill. O rapaz não  tinha gostado do que era apresentado e sempre que pensava numa outra  alternativa, ele acabava sempre por dizer sempre que não.

Tinha sido esgotante. Esperava conseguir descansar.

Tirou a trela ao seu cão e ele procurou  Layla em todas as divisões - possivelmente tinha ficado a fechar o café  –, ele não sabia se Megan já tinha voltado ou não. Deitou-se no sofá e  fechou os olhos com força.

Queria apenas esquecer aquele dia,  amanhã iria voltar a tentar outra abordagem e ver como é que as coisas  corriam. Ainda bem que o irmão ainda não tinha chegado a casa, não  queria falar de trabalho por uns momentos.

De olhos fechados acabou por adormecer, tirando de cima dos ombros todo o stress  que tinha sido acumulado ao longo do dia. Acordou com dois beijos  seguidos nos lábios e quando abriu os olhos, reparou em Layla ao seu  lado a sorrir como não sorria há muito tempo.

-Olá. – Ela disse, enquanto tirava finalmente a chave de casa das mãos e o casaco. – Não jantaste?

-Não, adormeci assim que cheguei. Tive um dia horrível. - Ele suspirou depois de ter feito uma careta. – Discuti com o Bill, dá-me outro beijo?

Layla sorriu e beijou-o de novo. Quando  os dois estavam ambos naquela onda, a porta de casa abriu e ambos  ouviram a conversa que estava a decorrer com os dois que tinham acabado  de chegar.

-Andas muito temperamental, devias ter falado com mais calma com ele.  – Kathleen disse enquanto passava com Bill e ambos subiam para o  quarto, possivelmente para irem deixar as coisas e vestirem uma outra  roupa. – Desculpa, mas eu acho que devias pedir desculpa ao Tom.

-Porquê?

-Porque foste parvo e falaste mal com o teu irmão e nem o deixaste mostrar-te as outras alternativas. – Kathleen disse e Bill bufou enquanto subia as escadas com ela e ouvia o que a namorada tinha para dizer.

Tom deixou-se estar calado assim como  Layla e quando se ouviu a porta a fechar-se, o moreno barbudo fechou os  olhos e beijou Layla sorrindo ainda colocado aos lábios dela. A mesma  levantou-se e tirou os sapatos ao pé do sofá, deixando-os lá  abandonados. – Então, trouxe comida. O que me dizes de pizzas e hambúrgueres? Sei que já é tarde, mas...

-Fantástico. – Ele disse levantando-se e entrando na cozinha e servindo a comida para o seu cão e para Pumba que estava já na mesma divisão.

Sentaram-se depois de terem servido para todos e começaram a comer, a pizza acabara por ser deixada para Bill e para Kathleen que gostavam mais, enquanto os hambúrgueres tinham ficado para eles.

Assim que o outro casal desceu, Tom e Bill cruzaram o olhar e Layla e Kathleen começaram logo a falar.

-Tive um paciente hoje que quase  que ia desmaiando, a enfermeira que tinha acabado de sair tinha-se  esquecido de lhe dar de comer, acham normal? – Kathleen abanou a cabeça e encolheu os ombros e suspirou. – E como foi o teu dia?

-Um pouco esquisito, muita gente  e depois a Lilian decidiu que tinha de sair mais cedo e nem me disse  nada. Resultado tive de ligar para a Megan e ela disse-me para fechar  mais cedo. Não me queria sozinha. – Layla disse e depois ambas  olharam para os dois rapazes que continuavam sem dizer nada, Kathleen  revirou os olhos e deu um encontrão ao namorado e Layla ao marido. – Então, vão ficar assim durante toda a refeição?

Why do I Keep Loving You?Onde histórias criam vida. Descubra agora