Capítulo 8 > O que é que tu lhe fizeste?!

54 5 0
                                    

-Ele é irmão dela, não namorado. – Bill disse enquanto falava com o irmão gémeo assim que chegou a casa e sentou-se.

Georg assim que o ouviu, ficou atento..., mas não queria mandar muita cana. Tentou parecer atento ao que estava a dar na televisão.

Afinal ela estava solteira pelo que se sabia a única família que ela tinha em Los Angeles era o irmão que possivelmente nem sabia de nada sobre o que tinha acontecido entre ela e ele há anos atrás.

-Como é que tu descobriste que ele era irmão e não namorado? Beijaram-se de novo e ele não disse nada? – Gustav perguntou ao sentar-se com a sua Coca-Cola na mão, como companhia, seu cão deitou-se aos seus pés e lá ficou.

Georg assim que ouviu a brincadeira do amigo, acabou por pegar no telemóvel e revirar os olhos. Tentou não parecer ciumento.

-Não, parvo. Fui lá a casa porque me esqueci daquela letra na minha carteira. E quando entrei estava aquele rapaz do café sentado a pentear o cabelo dela. – O moreno de cabelo curto bebeu mais um trago da sua cerveja largando o telemóvel. – Quando eu disse que eles faziam o belo par, ele disse que eram irmãos.

Tom revirou os olhos e depois bebeu um pouco da sua cerveja, Georg voltou a mudar de canal. Vendo que nada estava ao seu gosto, deixou a sua garrafa ainda com conteúdo e levantou-se.

-Quem quiser que beba a minha eu vou buscar o nosso jantar. Não quero ir depois para o estúdio portanto se vocês quiserem, podem ir, mas vão sem mim. – Pegou no seu casaco e saiu logo da casa e vagueou pelas ruas de Los Angeles, ainda quentes devido ao clima.

Ele tinha de fazer alguma coisa para pelo menos voltar a ter uma relação amigável com Rita, precisava. Depois daquele tempo todo com ela, não podia simplesmente deixar as coisas mal, por um erro... por ter sido um cobarde.

Entrou na pizzaria e pediu o que queria e enquanto esperava ficou de lado no balcão, toda a gente naquela altura estava a comer na esplanada do restaurante ao que ele estava mais que descontraído.

Em Los Angeles raramente alguém o conhecia e ainda bem, mesmo com a saída do novo álbum eram poucas as pessoas que em Los Angeles que o abordavam... se fosse para a sua cidade natal estaria feito. Nem em casa o deixavam estar!

Enquanto esperava uma rapariga colocou-se ao se lado enquanto falava com as amigas que estavam mais afastadas. – O meu sobrinho passou a noite no hospital, achas que quero comer pizza até cair para o lado? – A rapariga que estava ao seu lado perguntou e as duas riram-se e quando iam responder alguém respondeu por elas.

-Eu como médico e posso perfeitamente receitar-te uma pizza inteira só para ti. Portanto vais ter de fazer o que eu mandar.

-R controla o teu irmão, por favor. – Georg ao ouvir o nome dela, virou-se e ao fazê-lo viu-a sentada ao lado do rapaz que tinha acabado de descobrir que não eram namorados. Rita assim que se apercebeu que era ele a sua expressão mudou e ele suspirou. – Tensão...

-Cala-te um pouco, querida, e pede. – A segunda rapariga disse, Georg virou-se e não disse nada, para quê dizer alguma coisa? O irmão dela ou lá o que fosse não iria deixar que a conversa começasse.

O empregado chegou com as pizzas dele e ele pagou-as. – Peço desculpa a demora e bom apetite, senhor Listing. – Georg agradeceu e apertou a mão do miúdo.

O moreno passou pela rapariga e ela baixou a cabeça e aproximou-se mais do irmão. Georg suspirou e saiu da loja e começou a andar para casa.

-Hey! – Assim que ouviu, olhou para trás e reparou no mesmo rapaz que estava com ela ainda há segundos. – Tu e a minha irmã têm alguma coisa? Tiveram? O que é que tu lhe fizeste?!

Why do I Keep Loving You?Onde histórias criam vida. Descubra agora