Depois das cinco horas de voo, Rita já estava fora do avião e apanhar o táxi para casa do irmão mais velho. Ninguém sabia que ela estava lá, menos Megan. Iria pegar a sua cadela antes de ir ter a casa da melhor amiga.
Saiu do táxi e pediu para que ele esperasse dando-lhe mais um pouco de dinheiro. Tirara o casaco durante a saída do avião - já não estava habituada à temperatura de Los Angeles.
Bateu à porta e Pedro atendeu logo, por sorte. – Rita?! – Ele disse arregalando os olhos quando a viu. Rita sorriu para ele e abraçou-o com força. – O que é que estás aqui a fazer?
-Vim buscar a Nalla, prometi que passava o fim-de-semana com a Megan. – Rita disse e Pedro arqueou a sobrancelha e ela conseguiu ver que o irmão sabia de tudo. Rita viu logo o rosto abatido do irmão mais velho. – Ela contou-te. – Pedro assentiu com a cabeça, basicamente Pedro era o médico de Megan... - Vou com ela lá.
-Okay, Rita. Obrigado por estares cá, tenho andado a fazer turnos extras e quase nunca vou ao café, estou preocupado com ela. Mas vou lá estar na consulta. Ela fez os exames já há uma semana. – Ela assentiu com a cabeça. Pegou nas coisas da Nalla assim que conseguiu que a cadela a largasse depois de vários beijos.
Colocaram-se no táxi depois de se despedir do irmão mais velho, com a promessa de ele iria lá estar naquele dia. O taxista levou-a finalmente para casa da melhor amiga. Ao abrir a porta sorriu para ela e abraçou-a rapidamente.
Megan começou logo a chorar, desesperada. – R... - Ela disse, Megan sabia o que nome, mas devido à dificuldade da pronúncia, para ela era mais fácil dizer apenas a sua inicial. – R...
-Estou aqui, querida. – Ela disse e abraçou-a com força. Entraram dentro de casa, e Rita tirou logo Nalla do sítio, deixando-a solta. Fechou a porta e assim que o fez os dois sentaram-se. – Então, tens gelado?
-Carrada. – Ela disse sorrindo e limpando as lágrimas. – Fechei para férias o café, não conseguia deixar a nova empregada mais a Layla sozinhas e ainda por cima comigo desta forma. – Rita tentou desviar a conversa do problema que Megan estava a enfrentar. Suspirou e sorriu para ela e riu-se. – Que foi?
-Tu e o meu irmão...
-Oh cala-te. – Megan disse corando. Colocou as mãos na cara e tentou esconder o seu embaraço. – Como é que...?
-Para além de teres ficado super triste por ele não estar sempre a ir ao café e porque ele me disse quando eu fui buscar a Nalla que ele iria estar presente quando fosses lá à consulta, acho que explica tudo... cunhadinha. – Megan revirou os olhos e abanou a cabeça por completo. Rita riu-se e acabou por abraçar a amiga enquanto falavam. – Mas vocês já começaram mesmo...?
-Nada disso, mas já nos beijámos... mais que uma vez. – Megan disse sorrindo e Rita voltou a abraçar a melhor amiga. – Tens de me ajudar, quero conseguir dizer como deve ser Pedro. – Rita sorriu quando ouviu a melhor amiga a dizer o nome do irmão mais velho com prenuncia devido ao inglês. – Não vai ser estranho?
-O quê, tu seres a minha melhor amiga e estares a namorar com o meu irmão mais velho? – A amiga assentiu com a cabeça e Rita encolheu os ombros enquanto comia mais um pouco de gelado. – Acho que só tenho de me adaptar, afinal tu e ele estão felizes juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do I Keep Loving You?
RomanceEla era uma rapariga normal que acabou por se apaixonar por ele.... ele era famoso, mas não o disse, manteve-se na incógnita e enquanto isso os dois ficavam perdidos de amores um pelo outro. Ele deixou-a sem mais nem menos, por carta... Ela quer res...