Capítulo 20 > Malta, não estão sozinhos.

37 6 0
                                    

Georg estava nervoso. Depois de muito tempo, iriam estar perto das câmaras para filmar o vídeo para o segundo single. Suspirou. Rita estaria com eles. Estavam no mesmo estúdio onde estiveram desde o casamento de Georg, tinha sido onde tinham combinado tudo.

Buddy estava a andar de um lado para o outro, correndo enquanto Georg acabava por tocar alguns acordes no seu baixo. Queria estar pelo menos algum tempo distraído, antes de a ver. No dia seguinte iria começar as gravações, mas pelos vistos Rita viria um dia antes, as gravações iriam começar demasiado cedo. Georg não iria participar muito, mas durante algum tempo teria de estar lá.

-Estás bem, Georg? – Tess perguntou enquanto se sentava ao seu lado com uma caneca de café. Georg encolheu os ombros e acabou por assentiu com a cabeça. – Ah, já entendi tudo. Se fosse a ti, ficava de bom humor. Por amor de Deus... vá toma. – Ela estendeu a cerveja que estava ainda por abrir em cima da mesa de centro e sorriu para ela. Que querida que era a mulher do seu melhor amigo.

Levantou-se e entrou no seu quarto. Rita teria de dormir no sofá, mas apostava que ela não se importaria, ele sabia que não. Até porque o sofá era bastante confortável e espaçoso.

-Hey, eles chegaram. – Tom disse quando entrou dentro da sala. Georg assentiu e bebeu um trago da sua bebida. Olhou para a porta quando ela se abriu e viu Bill que continuava a tagarelar e depois dele apareceu Rita que estava a rir-se do que o amigo estava a dizer. Ao lado dela estava Pumba e... Miles. – Então, tudo bem? – Perguntou o gémeo moreno barbudo ao chegar-se perto deles e a cumprimentar cada um com um abraço. – Fizeram uma boa viagem? – Perguntou Tom.

-Sim, mas estou exausta. Odeio a porcaria do fuso horário. – Todos concordaram com aquele aparte. – Olá, Georg. – Ele acenou e sorriu para Miles enquanto continuava a fazer festas no seu cão. Olhou depois para Miles e Georg reparou que ele acenou com um sorriso amigável. – Têm café?

-Não preferes descansar um pouco? – Bill perguntou. Rita encolheu os ombros. – Podes ir para o meu quarto se quiseres, desde que o desocupes à noite... - Ela revirou os olhos e assentiu com a cabeça. – Mas aviso já, tu e o Miles terão de dormir aqui no sofá. – Ela assentiu com a cabeça. – Queres comer primeiro alguma coisa?

-Calma, Bill. Deixa-os respirar. – Gustav disse quando saiu do seu quarto acompanhado de Tess. Cumprimentaram-se. – Íamos fazer umas sandes, vamos fazer para ti, mas antes de comeres vai descansar. – Ela revirou os olhos e assentiu com a cabeça.

Deixou a mala a um canto, apontou para a porta do quarto de Bill e assentiu com a cabeça. Georg bebeu mais um trago da sua bebida e sorriu para Buddy.

Assim que olhou para cima reparou no beijo que fora trocado por Rita e Miles, um beijo lento e profundo. – Que mel. – Tom respondeu, mas nem por isso o beijo parou. Miles colocou a mão na cintura dela e aproximou-a mais de si. – Malta, não estão sozinhos.

Miles envergonhado acabou por assentir. Deu um beijo casto a Rita e ela entrou dentro do quarto. Miles acabou por ir ter com Bill à zona de treino fora daquela zona. – Desde quando é que eles namoram? – Perguntou Georg aos presentes naquela sala, o mais baixo possível para que Rita não ouvisse nada dentro do quarto. – Alguém é capaz de responder? – Ele perguntou depois de ver os olhares que eles lançavam uns aos outros.

-Bem pelo que consta, antes do casamento da Tess e do Gustav. – Tom disse enquanto pegava numa cerveja e sentava-se ao lado do melhor amigo. – Pelo que sei, ela não queria dizer nada antes e durante o casamento do Gustav. Disse que não era o seu dia, mas sim o deles os dois.

-Foste tu que disseste que ela ficava melhor sem ti. – Gustav relembrou-o de uma das conversas que tivera com eles e assentiu com a cabeça. Ele lembrava-se, ele era um cobarde e essa cobardia tinha-lhe custado uma relação com a pessoa que sempre amou. – Estás feliz por ela?

-Estou, eu disse-lhe há seis anos atrás que ela iria encontrar alguém melhor e encontrou. O Miles é fantástico. – Georg disse levantando-se do sofá depois de ter terminado a sua cerveja. – Só que agora tenho de aprender a não gostar dele.Ele ficou com o meu único amor, pensou... suspirou e encolheu os ombros. – Olhem, eu vou dar uma volta, okay?

-Tudo bem. – Tess disse. Deitou a garrafa da cerveja no lixo e saiu, acabou por encontrar Miles e Bill. Bill estava a levantar um peso e a rir-se enquanto Miles acaba por ver as máquinas e falava com ele.

-Fizeste algo que quase ninguém consegue, Miles. – Georg disse, tentaria ser simpático. Teria de falar com ele nas calmas, não podia simplesmente falar mal. O rapaz arqueou a sobrancelha. – Colocaste o Bill a fazer exercício.

-Merda para ti, ó Listing. – Bill disse e Miles riu-se. – Vais a algum lado? – Perguntou e ele acabou por encolher os ombros. – Está bem. Até logo.

-Xau. – Georg sorriu quando viu Buddy ao seu lado. Pegou na sua trela e acabou por sair com o se cão para algum sítio. Apenas queria andar. – Vamos andar hoje muito. – Buddy parecendo que entendia alguma coisa acabou por ladrar e abanar a cauda.

Sorrindo para o cão acabou por passar grande parte do tempo, a pensar nos anos passados.

-Sabes uma coisa? – Rita pergunto enquanto tirava os óculos e enxugava as suas lágrimas. – Já não acredito que me amaste durante todo este tempo. – Ela disse tentando controlar o facto de não conseguir parar de chorar.

-Lamento, Rita. – Ele disse e colocou as mãos nos bolsos, acabando por se distrair com alguma coisa para não se sentir realmente mal com o que estava a fazer. – Eu sei...

-Não sabes nada! Nem te atrevas a dizer que sabes, porque não sabes nada! – Rita gritou começando de novo a chorar. – Eu amei-te, eu amo-te... e o pior é que sinto que te amarei sempre. Odeio-te por isso. – Ela disse e Georg suspirou.

Uma buzina acabou por o acordar dos seus pensamentos e olhou rapidamente para onde estava. Buddy estava ao seu lado, sentado a olhar para o dono. – Desculpa, vamos voltar. – E a viagem retomou.

Ele precisava de se concentrar... Rita tinha agora uma nova vida. Não podia fazer nada sobre isso.

Tinha o dia de amanhã e ele não queria de todo aquilo tudo. Iria ser pior. Por sorte era apenas mais um dia e depois ele e ela voltavam para Nova Iorque e ele podia adaptar-se, de novo, e colocar a sua máscara e parecer que era totalmente feliz.

As aulas, infelizmente, começaram. Portanto eu vou ver.. dependendo de como correr eu continuo a postar quarta e sábado, se as coisas começarem a ficar apertadas começo apenas a postar ao sábado. Espero que não seja maçador para vocês.

O que vocês acharam deste capítulo? Aqui vêem em primeira mão como é que o Georg se estava a sentir quando descobriu que ela estava com o Miles.

Bem, ela vai fazer o vídeo deles, maaaas minhas pessoas não escrevi nada sobre as filmagens como fiz com o outro vídeo, mas isso não vai ser esquecido.

Digam-me o que acharam, por favor. Sabem que eu gosto de comentários ;)



Why do I Keep Loving You?Onde histórias criam vida. Descubra agora