1-new life

429 15 6
                                    

Dedicado a nicolybieber (sei que irá gostar da personagem principal)

Flashback on

Emma- onde estamos indo mamãe?

Eli- a um lugar onde a mamãe ia se encontrar com alguém especial.

Emma - aqui em los angeles mesmo?

Eli - sim eu vinha aqui aos meus 10 anos de idade

Emma - mesma idade que a minha!!- eu disse com empolgação

Eli- sim!- deu um risinho e parou o carro.

Emma - que lugar lindo mamãe.

Era uma pequena floresta tinha uma ponte , árvores , um rio com peixes e uma casa na árvore toda destruída, mas dava para ver alguma coisa.

Eli- a muito tempo não vinha aqui!

Emma- você se encotrava com o papai?

Eli- não era com... Um amigo.

Flashback off

Como a vida é injusta minha mãe morreu a 1 dia e agora estou no seu "velório" ,  não tenho parentes só minha tia cida que é um doce,apesar da sua idade, ele tem em torno de 35 e 45 anos de idade. meu pai? Ele me deixo 1 ano após eu ter nascido, filho da... Deixa pra lá!

Depois de minha tia orar com os pés no chão (sem sair do lugar) que estava molhado depois da chuva, num lugar ao meio de tantos mortos, eu jogo a flor que continha em minhas mãos no tumulo de minha mãe e vou em direção ao carro.

No carro me lembro de um momento em que ela disse o nome da pessoa importante em sua vida: Jeremy Bieber , eu tinha por volta de 13/14 anos e estávamos no local onde ela sempre me levava , que era apenas de manhã.

Flashback on

Eli- sempre o amei, mas não pude ficar com ele

Emma- porque mãe?

Eli - ele engravidou uma garota, ela era muito mais jovem do que eu e era linda

Emma - ainda se lembra dele , seu nome?

Eli - me lembro pouco de sua fisionomia, seu nome é Jeremy Bieber, nunca me esquecerei desse nome.

Emma - nem eu mamãe, irei me lembrar que algum dia minha mãe amou alguém de verdade sem ser eu- disse rindo fraco e ela acompanhou.

Flashback off

Cida- ira ficar tudo bem meu amor!

Emma - eu sei tia!

Agora estou só , me chamo emma stone e tenho 18 anos e estou feliz com minha vida e é assim que a irei levar... Entrei na faculdade de direito a 2 anos pois eu sou adiantada e continuarei com minhas amigas de sempre gaby ,esther e jennifer acho que elas sao meus únicos apoios...

Continua...?

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora