20-jeremy!

106 8 1
                                    

Dedicado à IsaBieberKnowles

Após ele sair de lá tomei meu banho mas quando voltei ele não estava no quarto, aí é que meu olhar bate na porta estranha, será que tá aberta? Não sei é melhor deixar pra depois.

Xxx- cuidado- alguém disse ao sem querer esbarrar na mesma.

Emma - haa oi Jeremy!- eu já estava vestida.

Jeremy - eu quero falar com você sobre sua mãe...

Emma - oque tem minha mãe?

Jeremy - eu conheci ela - minha boca com certeza caiu no chão - você é igual a ela, acho que ela já falou de mim também...

Eu me encontro chocada com isso tudo, porque por mas que a minha imaginação possa estar errada , talvez ele seja meu pai, sendo que ... Se ele for meu pai Justin é meu irmão e se... Ecaaa, eu transei com meu irmão, a minha ação foi sentar e assimilar as coisas.

Emma - eee, bom... Jeremy... Minha mãe falou de você ...eu acho que não sei oque falar , nem como agir! Desculpa!

Jeremy - é estranho eu sei... Mas eu fiquei assustado por seu nome ter o stone e você parecer tanto com sua mãe.

Emma - mas enfim...  agora , oque fazemos?

Jeremy - eu acho que o exame de DNA...?

Emma - eu posso fazer daqui a dois dias...

Jeremy - sabado?

Emma - é, eu vou falar com Justin...

Jeremy - ele tá brincando com as crianças, vai lá ver!- disse rindo.

Eu saí correndo de lá a curiosidade é grande de mais! Chego no meio do corredor e pense num corredor enorme.... Assim que chego na porta abro ela e me surpreendi, com Justin virado pra porta com Jazzy ajeitando(de brincadeira) ele, e jaxon segurando o riso

Emma - que fofura!- Justin abri olho e se espanta se escondendo, jaxon ri muito e não para...

Justin - sai daqui! Meu Deus que vergonha, a Jazzy é a culpada!- disse tirando a mão do rosto me fazendo rir.

Jazzy - eu não tenho culpa de nada.

Justin - tem sim!

Emma - Justin! Temos que falar!

Justin - okay! Só vou me ajeitar- diz e eu começo a rir e jaxon (que ainda está rindo) me acompanha.

Continua...

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora