5-where you were?

140 9 4
                                    

Dedicado a EstherKayla

Austin - deve ser engano!

Emma - não, não é engano...

Austin - aqui é muito lindo!

Emma - é, minha mãe vinha aqui se encontrar com o amor da vida dela... Você é o único que sabe disso - dei um risinho

Austin - aqui e um lugar calmo...vamos nos balançar!?

Emma - vamos!

Nos conversamos sobre minha mãe, sobre namorados, principalmente sobre esse lugar que eu simplesmente amo, contei ao austin tudo oque mamãe me disse.

Austin - ta um pouco tarde e ainda não comi e nem você!

Emma- eu não ligo, mas vamos né!

Austin entrelaçou nossas mãos, mas não liguei, cotinuamos andando quando tropeço em uma raiz de árvore, austin me "abraçou" e ele ficou me olhando, só se ouvia nossas respirações, que estavam aceleradas.

Austin - cuidado onde pisa.- disse ainda abraçado a mim.

Emma - irei tomar - dou um risinho e ele ri abertamente.

Continuamos o nosso caminho e entramos no carro , o austin sempre foi do tipo que cuida de mim.

eu ainda me lembro ,quando nós éramos pequenos os amiguinhos dele me chamavam de gata e já tentaram me beijar, ele deu uma surra um por um.

O austin é o meu porto seguro, meu ombro pra chorar, e ele sabe como me consolar,o início da nossa amizade veio de um brincadeira de criança, jogo da garrafa.

Eu dei meu primeiro selinho no austin e diz ele que eu fui a primeira a o beijar, mas acho eu que não, por que na hora ele queria era beijo de língua, tive que tomar cuidado com o austin, ele sempre foi assim...tarado .

Sinto o carro parar e vejo que estou na casa das meninas, saio rapidamente do carro e abro a porta da casa de jen.

vejo as três com a cara pintada -elas estavam tristes- e cartazes na mão, não aguentei e começei a rir, austin chegou atras de mim e começou a rir também. me acalmei.

Emma- onde vocês estavam?

Continua...

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora