Uma dor enorme , é oque sinto , dores de enxaqueca, tento por a mão na cabeça e diminuir a dor mas sinto dor.
Emma - aiii!- vejo que estou presa, numa cadeira.
Xxx- acordou?
Emma - onde eu estou?
Xxx- bom dia minha princesa, hoje vamos passar o dia assistindo filmes românticos como um casal perfeito.- eu conheço essa voz!
Emma - quem é você?- preciso confirmar.
Xxx- não se lembra de mim?- merda!
Emma - david?- do nada ele aparece na minha frente, magro com olheiras profundas e sua voz parece cansada.
David - sou eu meu amor... Você se lembra de mim- disse dando um pequeno sorriso doente.
Emma - david, oque você quer?
David- você, pra mim!
Emma - não! Eu não posso!- disse me alterando.
David- você é minha - disse vermelho de raiva.
Emma- EU SOU DO JUSTIN!- sinto meu rosto arder, e david fica andando pra lá e pra cá que nem um louco, eu sinto uma lágrima atrás da outra.
David- me desculpe eu não queria ter feito isso - disse me abraçando, cena estranha, eu ainda estou na cadeira, sabe - Emma, não quero você falando dele nem gritando, quero ser feliz com você e termos um filho- mal sabe ele que já estou grávida.
Emma - a quanto tempo estou desacordada?
David- só um dia, o médico viu seu ferimento na testa, não foi nada de mas ,só três pontos - TRÊS PONTOS? PORRA!
Emma - hmm...
David- teu ex ta atras de você.- automaticamente um sorriso cresce no meu rosto- mas ele não vai te achar, pode ter certeza.
Emma- estou com dor no braço.
David- vou te soltar e vou te levar pro quarto de hóspedes enquanto você não se acostuma com a ideia de dormir comigo.
Apenas aceno e ele me solta me levando para um quarto, vejo que estamos na floresta, pelas plantas que vejo pela janela.
David- a comida já ta feita , depois dorme.- disse frio, mas apenas obedeci.
eu sou a submissa aqui .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need ü again - J.B. 2•temporada
Fanfiction"Quando a vida te der uma segunda chance...não a desperdice , pois a próxima será a última " 2• temporada de I need you now ( que está no meu perfil) Ela - reencarnou em outro corpo Ele- virou o famoso Justin Bieber Ela- tem uma surpresa inesperad...