25- he loves me Not

100 8 1
                                    

Cida- querida, oque aconteceu?

Emma - ele ama outra eu .... Eu sabia que era mas uma !- disse sentando e me encolhendo enquanto chorava.

Cida- afff menina , levanta ... Olha- disse segurando meu rosto - dizem que quando te deixam para baixo, você tem que levantar e sorrir, porque o sorriso deixa a pessoa que te vez mal triste e ao se levantar, você o abaixa.

Emma - você inventou isso não foi?- disse com um pequeno sorriso

Cida- sim, mas você está rindo isso e bom... Agora conta!

Emma - ontem eu tive um sonho/pesadelo com a minha mãe... De momentos com ela.

Cida- hm

Emma - e Justin me acordou me abraçou, em fim , me confortou.

Cida- hm

Emma - nós fizemos amor e no meio disso tudo eu e ele dissemos que nos amamos, mas acho que foi da boca pra fora sabe...

Cida- hmm

Emma - no dia seguinte, no caso hoje, uma porta estranha (que eu já tinha visto) estava aberta e ela esta sempre fechada.

Cida- hmmm

Emma - e quando entrei deu em corredor, meio que em direção ao chão, e eu vi Justin bebendo , vidros no chão e um moi de fotos de outra garota na parede com mensagens do tipo "ela é minha"

Cida- hummmmmmmm cofmmm cofcofcof...

Emma - levanta o braço tia!- disse segurando a risada.

Cida- eu vou falar com o austin, okay?

Emma - okay!

Cida - vá descansar!

Emma - até de tarde quase noite tia...

Cida- até...

Continua ...

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora