17-dolls

103 6 1
                                    

Jazzy - aqui é o quarto de brinquedos - disse me mostrando uma porta medade rosa metade azul .

Emma -posso entrar?

Jazzy - unhum- disse assentindo e puchando minha mão, quando ela abriu a porta.

vi um quarto lindo , o chão com tapete super fofo metade azul metade rosa, a parede rosa continha desenhos de unicórnios,borboletas,cachorro... Em fim super lindo com brinquedos femininos.

Do lado da parede azul tinha quadro de giz, guitarra pequena de brincadeira, e fotografias do jaxon com Justin e Jazzy, oque achei fofo da parte de jaxon , por fim brinquedos espalhados por toda a parte azul, eu ri disso.

Jazzy - é lindo não é?

Emma - sim , é lindo, amei os desenhos - disse apontando para os desenhos, eu estava tão concentrada nos desenhos, que  nem vi jazzy pegar uma maleta de maquiagem.

Jazzy - vem vou te deixar linda- disse dando um risinho lindo, me sentei e ela já foi fazendo a maquiagem com a mão mesmo.

[...]

Emma - E ai como estou? - perguntei a justin que parou na porta do quarto , Jazzy acabou de fazer a maquiagem, de repente jaxon aparece e fica me olhando.

Justin - oque é isso preto no teu olho?

Emma - maquiagem!?- olhei no espelho e vi que a maquiagem tava até bonitinha, mas estava - um pouco- borrada.

Jaxon - você ta linda!- eu sorri para ele , que veio até mim e me abraçou - e mais gostosa - choquei.

olhei para Justin que tinha um olhar estranho, jaxon saiu do abraço e olha para Justin inocente, mas Justin parece com raiva, eu sentia que a qualquer momento eu iria rir .

Jaxon- oque ? Foi você que disse que quando eu ver uma garota bonita ou gostosa, era para dizer no ouvido dela porque ela teria vergonha - disse, e eu não aguentei. Levantei fui ate o banheiro mas na ida parei na frente de Justin.

Emma - ele falou por experiência própria,jaxon!- voltei a caminhar para o banheiro e limpei o rosto. Na hora que ia sair Justin me para.

Justin - meu pai tá estranho e disse que quer conversar com você, amanhã, hoje nos vamos jantar aqui em casa mesmo.

Emma - ookay!- oque será que sr. Jeremy quer conversar comigo?

Continua...
Sugestões? Tá óbvio!

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora