9- why? Because I like you...

156 10 2
                                    

Emma - toma cuidado austin!- disse e mergulhei na piscina.

Austin saiu correndo e escorregou, se levantou , tirou as carnes, e foi para dentro da casa, provavelmente ver se ficou mais louco do que já é, ele é meio doido, aconteceu isso tudo e ele nem ligou e saiu correndo mesmo.

A piscina das meninas é dividida como uma escada gigante, uma parte da piscina é bem rasa a outra é media , eu estou na parte funda , do nada sinto algo pegar meu pé e dou um grito escandaloso e vi o david saindo do fundo da água.

Emma - idiota- disse jogando agua na cara dele, que segurou meus braços - desculpe eu não vi você entrando na piscina e...- ele me beijou.

eu o empurrava muito, mas ele não me soltava, parei de me debater mais não deixei ele aprofundar o beijo, de repente ele me solta e fica olhando para mim, alisou meu rosto.

Emma - porque?

David- por que eu gosto de você, eu sempre gostei na verdade eu gostava, agora eu amo você.- tirei a mão dele do meu rosto.

Emma -  isso não está certo!

Sai da piscina correndo e fui pro meu quarto, nem tomei banho, só me lavei e coloquei uma roupa simples, desci pegei meu carro e fiz o mesmo processo de sempre.

Na hora em que estacionei o carro vi outro perto, me assustei, ninguém conhece esse lugar! Fui correndo para o meu lugar favorito.

Quando cheguei olhei ao redor e vi alguém de costas para mim, me aproximei  devagar e era um garoto, ele virou e , OMG NÃO ACREDITO! Não consegui falar , era como se o conhecesse, só consegui dizer uma coisa:

Emma - como descobriu esse lugar?...

Continua...

Pergunta: quem é o garoto misterioso?

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora