24- what is it???

115 8 2
                                    

Dedicado a @todosqueestaolendo

Emma - aii!- disse ao sentar da cama, hoje fui acordada com barulhos de coisas quebrando.

Me levanto e noto que Justin não está aqui, levanto de vez e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal e em seguida vou pro quarto notando que a porta mistériosa tá aberta.

Vou andando de vagar e quando abro vejo um corredor, tipo um porão, com escadas, respiro fundo.

Emma - não deve ser nada de mais , é só um porão!

Olhei novamente pro poram e decido descer, o corredor é um pouco sujo,mas tenho que ser rápida, vai que Justin chega no quarto, começo a descer rapidamente pela escada e no fim vejo uma porta aberta com vidros no chão.

Justin - eu te odeio!- ele estava lá dentro, meu deus- eu devia ter prestado atenção a você - com quem ele estava falando?- sua mãe me disse que você era diferente! Mas eu não sabia que você tinha autismo .

Desco o resto da escada e vejo Justin com uma garrafa na mão , vidro por todo lado, uma mesa desmontada e a coisa mas aterrorizante da minha vida que estava na parede  (n/a: na midia esta a coisa aterrorizante).

Emma- oque é isso???

Justin - Lucy? Me desculpe - disse me abraçando , eu me soltei dele e ele caiu no chão.

Emma - quem é Lucy?

Justin - é meu amor!meu único amor - sinto minha garganta secar não consigo conter as lágrimas.

Emma - nunca mais fale comigo! E fique com essa tal Lucy!

Eu sai correndo de lá e esbarrei com Jeremy.

Jeremy - emma, sua tia falou comigo sobre seu pai ee... Você tá chorando?

Emma - me deixa!

Jazzy - emma!! Oque aconteceu?

Saí correndo mas rápido e fui pra casa da minha tia ...

Continua...

Gente a foto do capítulo foi eu que fiz espero que tenham gostado.

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora