Emma - vou descer espera.
Austin - tá bom!
Me ajeitei, meu deus quem seria numa hora dessa? Vixiii, ate sei quem é. Desci e fui para a sala, é justo quem eu queria evitar! E eu estou sozinha na sala com esse ridículo!
Emma - isso é sério?oque você quer david?
David- em especial...você, mas acho que você não quer- disse com um olhar malicioso, eu o olhei repreendendo- não quero que fique com raiva do que vou fazer, mas eu te quero muito e não aguento mas esperar.
Ele me empurrou forte na parede , minhas costas começou a arder , ele me emprensa na parede e ele tenta me beijar mas eu viro a cara- sai , para , socorro - eram as poucas palavras que eu falava naquela hora, já não aguentava mais, meus pulsos já estavam vermelhos.
Xxx- aprenda a ser homem, seu filho da puta- vi austin empurra david no chão e dar um murro no seu rosto e escultei um estalo , o nariz dele, meu Deus, sangra muito, meu Deus do céu. austin da um murro no estômago de david - que joga sangue pela boca - e eu me meto no meio dessa briga.
Emma - chega, austin- segurei seu rosto -... Chega - sussurrei o abraçando,confesso que me desiludi bastante com o david nos éramos amigos de infância.
David- eu vou embora.
Austin - é melhor antes que eu te mande pro inferno - austin ia avançando em david , mas eu segurei e dei o olhar de compreensão.
Emma- e você -apontei para david que já estava em pé limpando o sangue com a mão - eu te odeio!- ele não mostrou emoção, virou as costas e andou até a aporta,mas antes de sair ele falou.
David - você é minha! E isso não é uma pergunta é uma afirmação , se você não me pertence ...não pertences a mas ninguém...- ele disse isso de uma forma doente e saiu da casa das meninas, deixando a tensão no ar.
Emma - vou subir!- disse e subi um degrau.
Austin - faça isso, você precisa disso, descanse em paz.- disse ele rindo.
Emma - porque você está rindo?
Austin - por que a frase "descanse em paz" se deixa para as pessoas mortas e você com esse garoto doente te cercando....- deixou a frase no ar...
Emma- lesado!- não entendi, subi o resto das escadas. Não demorou para que eu dormisse.
Continua...
No próximo tem fofoca na MTV
Sobre oque?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need ü again - J.B. 2•temporada
Fanfiction"Quando a vida te der uma segunda chance...não a desperdice , pois a próxima será a última " 2• temporada de I need you now ( que está no meu perfil) Ela - reencarnou em outro corpo Ele- virou o famoso Justin Bieber Ela- tem uma surpresa inesperad...