3- dois déjà vu

218 11 4
                                    

Dedicado a luckameezy 

Emma - AUSTIN!!- disse o abraçando.

Austin - own meu anjo, fiquei sabendo...desculpa por não estar aqui quando você precisava!- disse com um pouco de lágrimas nos olhos que notei assim que olhei pro seu lindo rosto, limpei-as.

Emma - heyy, sua mãe foi pra lá a trabalho, lembra? E você só quiz acompanhar! Só!- tentei o confortar e dei um beijo na sua bochecha que quaze foi na boca me deixando constrangida e ele riu.

Gaby,jen e esther- anww, que fofos!

Eu e Austin rimos e por fim entramos na casa das meninas e eu fiquei quieta com Austin conversando, as meninas estavam vendo fofocas , que por sinal está falando do ídolo delas: Justin Bieber .

Jen- emma vem aqui agora!

Esther- ele vem hoje!

Gaby - cala a boca!

Eu ri e olhei para a tv.

Reportagem on

Parece que o famoso Justin Bieber irá chegar à los Angeles hoje, pois ontem foi pega fotos dele no aeroporto de madrugada é... Parece que o famoso está com vontade de mais para chegar em los angeles....

Reportagem off

Enquanto isso passava fotos dele na tv enorme, uma me deixa sem reação ( midia) é como se o conhecesse ele a muito tempo,e pauso a tv nessa foto e na mesma hora as meninas estranhão.

É como se eu o reconhecesse, de repente uma dor e despreso aparece, camo se eu o odiasse, eu tirei do pausa e sai da sala com odio, o qual não sei de onde veio , oque foi estranho foi eu ter tido esse déjà vu .

Austin - oque foi isso?- olho para a porta e noto que estou na cozinha.

Emma - eu-eu não sei -disse gaguejando.

Austin - vem cá ....tu vai pra festa?

Emma - tu acha que eu vou- disse dando um berro.

Austin -caramba!! Só estava perguntando ,não precisa vir jogando pedras em mim não.

Lembranças do passado

Austin - então tem uma festa eee...

Eu - não, eu não vou.

Austin - mas...

Eu - sem mas nem menos, eu tenho um namorado que eu amo muito, não quero ser desleal.

Austin - caramba!! Só estava perguntando ,não precisa vir jogando pedras em mim não.

Eu - santo exagero!- ele já estava vermelho. De raiva? De ódio?com vergonha?

Lembranças do passado off

Austin- ei, você tá bem?

Emma - sim, estou ótima!- ele me olhou desconfiado - não estou nada bem.

O abraçei e ele me pegou no colo estilo noiva e me levou para cima onde tinha os quartos e me deitou na cama de vagar .

Austin - fica aqui e descansa ta?- ele ia saindo.

Emma - austin!

Austin - hum!?

Emma - fica aqui... Comigo!?- ele deu um riso de lado e se deitou me puxando pro seu peitoral.

Continua...

Austin voltou!

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora