8-David?

144 8 2
                                    


Xxx- acorda criança! - sinto que sou balançada

Xx2- ooo srt. Stone, eu vim aqui pra te ver.

Xxx- e ter que eu to ligado - abro apenas um olho e vejo austin.

Emma - aff ! É você!

Xx2- e seu gatinho sumido- olho pro outro lado e vejo... Não mentira, david

Emma- david seu filho de uma putiane- disse o abraçando já com lágrimas nos olhos.

David- soube o que houve... Desculpa por não ter estado aqui na hora em que você mais precisava.- essas palavras me fizeram derramar uma cachoeira pelos olhos.

Emma - tudo bem !- disse dando um beijinho na bochecha dele.

Austin - meu deus!

David- o que?

Austin - acho que vou vomitar arco-íris!!

Emma - idiota!- austin sai revirando os olhos.

David- bora se arrumar? Pra irmos à piscina? - só acenti e ele saiu.

Eu e david sempre fomos muito apegados ,ele sempre foi como um irmão pra mim, minha mãe era apegada a ele .... Deixa esse assunto quieto.

Fui tomar banho e por meu biquíni e um roupão por cima , eu estou com um pouco de fome , acho que vou ver se as meninas estão por ai e se tem comida pronta.

Xxx- se esqueceu que agora tem casa?

Emma- tia cidaaa! - a abraçei - desculpe tia...

Cida - tudo bem , pode ficar se elas quiserem - disse apontando para trás de mim.

Emma - pensei que vocês tinham morrido!

Esther- hahaha.

Gaby- a gente estava por ai...

Emma - okay...

Jen- vai pra piscina?

Emma - sim , eii, tem comida e uma sandália pra mim emprestar?

Cida - eu trouxe sua sandália!

Emma - obrigada tia! Fui.

Vi que austin estava fazendo churrasco, AUSTIN FAZENDO CHURRASCO! Vai dar merda, comi um pão com queijo e suco, só, to de boa assim.

Cheguei na beira da piscina e tirei o roupão, os olhos de austin e de david estavam em mim, ou melhor em meu corpo, não liguei, são meus amigos.

esther- AUSTIN AS CARNES ESTÃO QUEIMANDO - eu sabia! Comecei a rir...

Continua...

Devo melhorar em algo? Sugestões?

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora