3 anos depois
Padre- agora pode beijar a noiva.
Isso mesmo , eu estou casando, ou melhor casada com Justin , minha filha nasceu, sim! É uma linda garota e agora está com 2 anos e ira fazer 3 daqui a pouco tempo.
David- parabéns aos noivos .
Emma - David!!!
Justin - e ai cara!
David- e ai , cadê a lucy?
É o david ficou melhor, ele disse que ainda me amava e que queria me ver feliz, ele tá melhor ,Justin e ele estão se dando bem um cim o outro.
Lucy, esse nome te é familiar? Pois é, eu dei o nome que eu tinha em outra vida nela, ela tem meus cabelos e os olhos de justin, o meu formato de rosto e a boca do Justin, o nariz lembra minha mãe.
Pattie sempre paparicando minha princesinha, e ela ama, sempre ganhando presente, indo nas piscinas e viajando com pattie pra tudo que é lugar, obviamente que eu e Justin vamos juntos.
Os paparazzis, adoram toda essa situação, as beliebers de início odiaram o fato de eu estar grávida do Justin, mas depois virão que eu não machucaria os sentimentos dele e nem seria capaz, porque eu o amo de verdade.(n/a: indireta).
Emma - ta com pattie!
Justin - e com tua namorada.
Sim! David tá namorando, gemma, ela é um amor em pessoa, david falou comigo sobre isso, disse que gosta dela, mas não ta pronto pra algo sério e que ela faz bem pra ele.
David- eu vou lá!
Justin - tuas amigas estão grudadas na one direction.
Emma - to ligada! Hahaha olha esther , quase comendo o harry, ele não quer ela não hahahahah
Justin - acho que eles vão sobreviver, olha só esther tá se jogando, porque as meninas estão falando normalmente.
Bom, as minhas amigas continuam sendo minhas amigas, jen continua um pouco dodoi, gaby nem sempre mal-humorada , e esther... Continua sendo esther né. Minha tia arrumou um namorado, pela internet.
Em fim essa é minha vida.casada com Justin
Fim.
Desculpe se não foi oque vocês estavam pensando, obrigada por acompanharem, pelas estrelinhas e comentários, amo vocês!Tem nova fanfic chegando! Uhuuuuu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need ü again - J.B. 2•temporada
Fanfiction"Quando a vida te der uma segunda chance...não a desperdice , pois a próxima será a última " 2• temporada de I need you now ( que está no meu perfil) Ela - reencarnou em outro corpo Ele- virou o famoso Justin Bieber Ela- tem uma surpresa inesperad...