Dedicado a harrysweety
Eu acordo e vejo que estou nos braços do austin, ele é tão fofo comigo.
Emma - bom dia - sussurrei no seu ouvido.
Austin - bom dia!- disse com voz de sono - que bom acordar assim!
Emma - bobo, quero te levar em um lugar!
Austin - ooooeeeeeeeee!
Emma- ridículo! Vai se arrumar antes que eu me arrependa.
Austin - ta ta - disse levantando os braços se rendendo.
Ele foi se ajeita, que estranho , não vi as meninas...acho que elas foram pro shopping ou sei lá , elas sempre tem alguma coisa pra fazer , eu infelizmente não tenho nada para fazer.
Austin - bora!
Emma- ai austin! Que susto!
Austin - calma não mordo- soltei o ar que nem sabia que tinha segurado na hora do susto- mas como!
Emma - engraçadinho! Pode tirar esse sorriso idiota da sua cara!!- ele tava com um sorriso maroto que se tornou em um beicinho.
Austin - quelo um beijinho - o olhei divertida.
Emma- voxe que?- disse me aproximando dele.
Austin - quelo- disse aumentando o beicinho.
Emma- vai lutar pra ter um , porque não sou qualquer uma que você sai fudendo depois de beijinhos não!- sai da casa das meninas com raiva e sinto que sou abraçada pelas costas.
Austin - desculpe, não queria te ofender!
Emma- entra no carro- disse cedendo.
Austin - EBAAAA!- criança!
Nós entramos no carro e austin insistiu em dirigir,porem não deixei pois só eu sei o local onde minha mãe sempre me levava, assim que chegamos na parte fechada de los angeles, parei o carro.
Emma- vamos ter que seguir andando!
Austin - você vai me estrupa?
Emma- estrupa? Estrupa? Tu tas na faculdade mesmo? Meu Deus que burrice! E não ,eu não vou lhe estuprar!
Austin - só tava brincando!
Emma - vamos!
Saímos do carro e fomos andando e quando avistei o caminho de árvores , continuamos o caminho quando avistei... A ponte , as árvores e uma delas que continha a casa na árvore , o balanço um pouco enferrujado e as folhas laranjas que as árvores deixam cair, mas algo me chamou atenção, tinha uma folha de papel amaçada, peguei na mesma rapidamente.
Emma - alguém esteve aqui - sussurrei guardando o papel no bolso de meu short.
Austin - oque?
Emma- alguém esteve aqui... Eu sei que esteve...
Continua...
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need ü again - J.B. 2•temporada
Fanfiction"Quando a vida te der uma segunda chance...não a desperdice , pois a próxima será a última " 2• temporada de I need you now ( que está no meu perfil) Ela - reencarnou em outro corpo Ele- virou o famoso Justin Bieber Ela- tem uma surpresa inesperad...