19-what is it?

101 7 1
                                    

Senti algo quente na minha cabeça, abro o olho e vejo que é apenas o sol, eu olho ao redor e não conheço o quarto, peraaaa lá! Esse quarto é do Justin e... Ele está ao meu lado dormindo lindamente , ele é tão lindo, acho que gosto dele mas tipo eu nem ligo muito pra ele ,mentira ! Pera ele ta de... De boxer? Omg ele tá de boxer.

Ai que dor de cabeça, me levanto e... OMG ! EU ESTOU NUAAAAA! OQUE É ISSO!!!!!! Me enrolei no lençol e fui pro banheiro, meu Deus do céu, oque está acontecendo ?

Xxx- ai que enxaqueca!- escultei do outro lado da porta, meu Deus ele acordou!- que maravilha essa noite, mas... Cadê a lucy? - não sei porque,mas isso me arrepiou de um modo que minhas pernas tremeram - emma? Você tá nua? Que ótimo modo de acordar- disse ele entrando no banheiro, que não estava trancado. Merda.

Emma - haaa oi! Mas eu estou de lençol !

Justin - peraaaa lá! Eu dormi com você?

Emma - meu Deus!- eu e ele estávamos boquiaberto, eu pelo fato de confirmar e ele pela descoberta.

Justin - merdaa!

Emma - pois é!

Justin - não, é que eu não me lembro de ver você nua! Que merda

Emma - tarado! Menos mal! Mas que merda agora to confusa - eu não sei porque mas eu comecei a chorar, comecei a pensar em coisas precipitadas.

Justin - hey , calma! A gente resolve isso depois...

Emma - quero saber duas coisas!

Justin - fala !

Emma - posso ficar aqui? É que meu período vem nessa semana e eu acho que...

Justin - você pode tá grávida? - disse com um sorriso ENORME -Pode ficar.

Emma -não é isso eu vou tomar a pílula , eu só quero ficar aqui porque aqui tem mas coisas pra fazer, tipo quando chega o período é horrível!

Justin - humm - sussurrou a última parte -  e a segunda coisa é?

Emma - porque me chamou de Lucy- Justin ficou pálido e deu um riso que o comprometia .

Justin - é...é...e.eu confudi, eu to com ressaca..

Emma - okay...!

Continua...
Será isso mesmo? Ou proposital?

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora