23- dream

106 8 2
                                    

Dedicado a summyl 😍😘fofa

Sonho on

Emma - mamãe que tipo de animal ou inseto você seria queria ser quando morrer?- mamãe começou a rir e a olho com uma interrogação no rosto.

Eli- não viramos animais filha!

Emma - okay- disse fazendo cara emburrada.

Eli- filha , vamos brincar com as bonecas?

Emma - não!- eu gritei "

Começo a me mexer e me debater

" Eli - filha isso é falta de educação com sua mãe!

Emma -preferia não ter"

Xxx- emma, emma.... EMMA !- abri os olhos e vi Justin com as suas mãos no meu ombro eu olho ao redor e vejo que estou em seu quarto e esta de madrugada pelo fato de Justin está de boxer e ... Ui que delicia, parei... E seu cabelo bagunçado. eu o abraço.

Emma- não sai daqui! Fica comigo.

Justin - tudo bem , calma...- ele repete várias vezes, quando acabo me acalmando nossos rostos se juntam em um beijo que mostra ambos os sentimentos- quero ter você só pra mim.

Emma - você já me tem!- disse o beijando mas ele parou.

Justin - você não entende ... Eu quero namorar com você....

Emma- sério?

Justin - sim!- disse rindo.

Emma - eu quero muito, mas não sei se suas beliebers iram aceitar...

Justin - sei que irão!

Emma - então... Por que não?

Ele me envolveu em um beijo quente me deitando aos poucos

Emma - gosto tanto de você - eu disse, eu nem sei o que se passa em minha mente.

Justin- eu gosto muito mais do seu cheiro  - foi a resposta e eu ri com aquilo.

De repente sinto algo me penetrar, e vejo que são seus dedos, meu Deus do céu, me ajuda, não aguento quero ter ele dentro de mim logo, ele tira os dedos após alguns movimentos e continua me beijando.

Ele tira minha roupa de dormir e eu tiro devagar sua boxer vendo o tamanho dele, ele já está excitado ,eu ri com meu pensamento.

Justin - gostou dele?

Emma - uhum!- disse morrendo com a vontade de rir , porque? Por que sim!

Justin - o nome dele é jerry.

Emma - ridículo.- quem bota um nome na parte intima!?

Ele me puxa e me joga na cama ficando por cima de mim e me penetra rapidamente me fazendo levar um susto, continuamos assim por um tempo até nos gozarmos ao mesmo tempo e ele cair ao meu lado...

Continua...
Espero que tenham gostado, próximo capítulo : mistério da porta misteriosa do quarto do Justin desvendada e nossa! Que treta!

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora