21- a letter!?

112 6 0
                                    

Emma - já limpou o rosto?

Justin - sim!

Emma - minha mãe me levava sempre ao campo, porque... Ela meio que me levava porque quando ela era menor ela se encotrava com o boy dela- ele tá praticamente com uma interrogação na cara - e ele é suspeito de ser meu pai e ele falou isso calmamente enquanto eu estava terrível por dentro,porque eu me relacionei com o filho dele .

Ele estava mas confuso que tudo , mas que eu...

Justin - e você tá grávida dele? Porque eu juro que eu mato ele- ele com raiva fica mais bonito, meu Deus, e eu me relacionei com ele e nem me lembro.

Emma - é ... O boy da minha mãe é Jeremy Bieber... Seu pai!

Justin olha pra mim surpreso, e olha fixo no chão olha novamente pra mim, como se quisesse me entender, eu olhei cuidadosamente para seu rosto até ver os seus olhos úmidos. Até que um toque celular nos atrapalha.

Ligação on

Emma - OI?

Austin - calmaa! Tua tia veio aqui em casa com uma carta ... E disse que era da tua mãe !

Emma- a.aa e.eu vou ai!

Austin - to te esperando, vem logo!

Ligação off

Emma - tenho que ir na casa das meninas, minha tia achou uma carta e com certeza é importante...

Justin - eu vou com você não vou te deixar ir só!- assenti.

Emma- vamos!

Continua...

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora