Emma- Justin, eu não trouxe roupa para o jantar...- disse abraçada a ele e ele alisando meus cabelos.
Justin- já providenciei isso com chaz.
Emma - chaz?
Justin - o gordo- o olho sem entender - meu amigo.
Emma - haaaaaaa, e onde está minha roupa?
Justin - Jazzy disse que tá no quarto de brinquedos, no "guarda-roupa de princesa " Jazzy tem um monte desses vestidos...
Emma - hummm, seus amigos vem para o jantar ?
Justin - sim!- olhei pro relógio e vi que faltava 1:30 para o jantar.entao subi . Fui pro quarto de Jazzy e peguei a roupa.
Xxx- eiii! Psiu!- olho para trás.
Emma - que susto Justin!
Justin - desculpe, é que eu queria te mostrar o meu quarto e você pode se ajeitar lá...
Emma - okay - ele estendeu a mão, peguei nele pensando mais de um vez, afinal, ele é o Justin Bieber. Chegamos na frente do quarto dele.
Justin - abri!- eu rodei a maçaneta devagar e abri dando a visão de um quarto muito confortável e enorme.
tipo parecia uma casa ( de tamanho) , tinha uma cama de casal e televisão e nossa.... Aqui não tem guarda-roupa .
Justin - se quiser se vestir vai pro closet, o banheiro é ali naquela porta.
Emma- e nessa?- disse apontando pra uma porta estranha que tinha um cadeado.
Justin - é.é tem u.umas coisas mi.minhas- ele gaguejou demais , aí tem!
Emma - ta bom...
Justin - vou estar lá embaixo.
Disse isso e saiu,fiquei muito curiosa pra saber oque tem atrás da porta, depois vejo isso, vou me arrumar, coloquei o vestido que era lindo , ia até a metade das cochas.
[...]
O jantar foi estranho, Jeremy me olhava estranho, parecia um misto de medo e culpa, não sei explicar! Os amigos do Justin são super fofos e safadenhos Meu Deus ! Põe "safadenhos " nisso.
Onde estou agora? Numa festa com eles eu tomei o máximo de cuidado possível, os caras passão vendendo drogas aqui, Justin ia aceitar mas olhei bem para aquela cena, se ele aceitasse ele sabia que eu iria ficar p da vida.
Emma - to cansada de dançar, vou pedir uma bebida...
Chris - eu peço- disse olhando malicioso para mim, se foi , assim ele voltou com uma bebida estranha.
Emma - oque é isso?
Chris - bebe!- tomei um pouco.
Emma - hmm! É um pouco forte não acha?
Chris - com um tempo você se acostuma, agora toma!
Emma - ta bomm- me senti um pouco tonta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need ü again - J.B. 2•temporada
Fanfiction"Quando a vida te der uma segunda chance...não a desperdice , pois a próxima será a última " 2• temporada de I need you now ( que está no meu perfil) Ela - reencarnou em outro corpo Ele- virou o famoso Justin Bieber Ela- tem uma surpresa inesperad...