22-colorful friend?

103 8 3
                                    

Emma - fala logo!- disse indo em direção a porta, austin estava no jardim e na frente da porta.

Jen- e.ele e.le m.meu d.deus , m.me a.ajudaaa!- disse quase berrado, confusa estou, confusa estou, será que dá pra explicar?

Esther- MEU DEUS GABY ME SEGURA EU VOU DESMAIAR!

Gaby - se quiser cair ,cai mas eu não vou segurar não , e OMG JUSTIN EU TE AMO - não sei porque mas fiquei com raiva, meu deus até parece que eu sou namorada dele!as três o abraçaram, okay nhé! nao qual a graça que elas veem nele...

"A mesma que você sua tonta " a é nhé!

Justin - eu amo vocês também - se eu já estava com raiva, agora com ódio.

Emma - chegaaa! Austin me da a carta!

Austin - tá com tua tia...- affs tenho que pagar a carta logo, não vou deixar Justin com essas doidas, já sei!

Emma -vem Justin, depois você fala com elas!

Justin - ciumes?- disse rindo de lado, é estranho estar perto dele, às vezes sinto raiva às vezes sla... Carinho, eu acho!

Emma - vamos logo!- fui pra sala e vi minha tia sentada olhando para a parede , seria, com um envelope na sua mão- tia?- ela me olhou então eu prossegui- esse é o Justin, meu amigo!

Justin - ta mas para "amigo colorido ".- disse sussurrando no meu ouvido.

Cida- prazer!cida stone.

Justin - o prazer é meu, Justin Bieber! - ela me olhou como se dissesse " esse é o cara que as tuas amigas piram?" Ri mentalmente de como eu defini seu olhar, só acenti.

Cida- vou tentar ser direta...eeee...bom... É que...

Emma - oooo tiaa! Para de enrolar!

Cida- eu tava mechendo na suas coisas pra pegar o resto da roupa na tua casa e assim... Eu achei uma coisa na gaveta do móvel da sala. Toma!

Peguei o envelope e vi que tava empoeirado, mas pera lá! " De: Eli stone  Para: minha linda e única filha" , oi? Minha mãe? Eu ainda estava estatica, até que abro a carta e sinto meus olhos marejarem.

"De:Eli stone
Para : minha linda e única filha.

Se você estiver lendo essa carta certamente eu já morri, não vou enrolar... Teu pai morreu, eu nunca o amei, ele morreu no acidente de carro após saber sobre o Jeremy, filha seja forte,feliz,sempre , sempre lembre-se de mim como uma coisa boa, não como uma coisa que te faz querer chorar. Se lembra quando estávamos no seu campo? Você me perguntou qual animal ou inseto eu queria ser , e eu ri de você e você começou a chorar, pois bem, eu amo borboletas. Seja feliz, e ame em quanto pode...

Te amo! Mamãe "

Eu começo a chorar muito abraçada a justin, nem sinto meus olhos ... Há claro, eu dormi...

Continua...
Opiniões, please!

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora