36- what was it?

81 6 3
                                    

Senti um frio nas minhas pernas por cima, me sentei n cama e abri o lençol vendo uma cobra.

Emma - HAAAAAAAAAAA!- sinto ela tampar minha boca, mas não abro os olhos.

David- Emma! Emma! Acorda- abri os olhos e vi que não passava de um pesadelo. Que pelo visto ainda não acabou.

Emma - oque foi isso - sussurrei para mim mesma.

David- eu tava alisando sua perna e do nada você chutou minha cara e começou a gritar.

Emma - desculpe - tinha que fazer isso? Sim, quero confiança de primeira.

David- tudo bem não tem problema - ele me abraçou e eu meio que não gostei,mas tenho que ganhar confiança então eu retribui - nossa, você aceitou que é minha?

Emma - david eu não sou um objeto, okay? Nenhuma garota gosta disso , e se você repetir isso você vai perder pontos comigo.

David- desculpe , mas agora eu quero te levar num lugar.

Emma - onde?

David- vem- ele me puxou da cama e fomos pra parte de baixo da casa (que é bem escondida).

Ele abriu a porta principal, da sala e vi que estávamos no matagal, andamos um pouco até chegar, perai, o campo, onde eu vinha sempre.

David - eu te vi sempre.

Emma - você me via aqui?

David- desde que tinha 15 anos.

Emma - oque?

David- sua mãe confiava em mim, então me trouxe aqui uma vez.

Emma - hmm.

David- Emma, fica feliz um pouco, sei que você não gosta de mim como você gosta do Justin, mas tenta, tenta ficar comigo.

Emma - david, você precisa de ajuda.

David-me ajuda! Eu desde a infância esperei um beijinho na bochecha, você tem ideia de como foi difícil ver você com outros e não comigo? Eu com ódio deles , briguei com todos eles... Desculpa, mas não me odeie, eu te amo.

Ele desabafou comigo como se fosse meu amigo de volta só que dessa vez falando coisas que me deixaram de coração mole, só o abraçei ele ficou muito surpreso,mas depois riu de lado e retribuiu .

Continua...

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora