Justin - PUTA QUE PARIU SAIAM DAQUI.- eu ,Jazzy e jaxon estávamos pulando na cama e no Justin pra ele acorda.
Emma - não , acorda, vamos ver o sol.
Jazzy - cansei.
Justin - até que em fim.
Jaxon - eu não xei, eu aso que a gente podia cume socolate.
Jazzy - não tem "socolate " jaxon.
Justin - me deixa em paz.
Emma - eu vou comprar no mercado okay.
Justin - eu vou com você.
Emma - não, você! Continue dormindo.
Justin - ta .
Jazzy - afff
Jaxon- so a fé.
Emma - hahahaha meu Deus hahahaha ele falando que fofinho... Vou lá .
Jazzy - vamos te esperar.
Emma - vou indo , Justin toma banho, chego em 15 minutos.
Começei a descer as escadas em quanto colocava meu casaco,peguei a chave do meu carro e fui no carro, o caminho foi calmo, assim que eu cheguei estacionei o carro.
Entro no supermercado e sou perseguida por olhares , olho minha bunda pra ver se to cagada, nem sinal, pego um pote de uma gororoba que tinha la pra ver meu rosto através do reflexo, nada.
Me sinto perseguida isso é estranho, em fim, pego o socolate de jaxon e vou pro caixa, assim que pago que me viro uma pessoa de boné e e casaco preto me dá um encontrão, eu tento falar mas ele se vira e entra num carro preto estacionado na porta do mercado.
Saio do mercado e vou direto pro carro e entro dirigindo o mas rápido possível quando noto que o mesmo carro esta me seguindo, eu entro em uma avenida e vejo que fui parar numa br vazia.
Eu ia o mas rápido possível, e o carro atrás, eu não o levaria até a casa de Justin, ele poderia ser um ladrão profissional, eu olho pelo retrovisor e vejo ele se aproximando.
Entro em pânico ao ver um carro na minha frente, que não era previsto estar, freio e o carro de trás, o do ladrãozinho , bate em meu carro, bati minha cabeça no volante, e tudo fica fosco com preto.alguem abre a porta do meu lado.
Xxx- me desculpe princesa, mas eu disse que você é minha E se você não você me pertence , você não pertence a mas ninguém.
Continua...
Ta óbvio quem é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need ü again - J.B. 2•temporada
Fanfiction"Quando a vida te der uma segunda chance...não a desperdice , pois a próxima será a última " 2• temporada de I need you now ( que está no meu perfil) Ela - reencarnou em outro corpo Ele- virou o famoso Justin Bieber Ela- tem uma surpresa inesperad...