31- omg!

94 7 3
                                    

Dedicado à laviniastephane

Justin - alô?

Xxx-...

Justin - claro vamos ai agora .

Emma - quem foi?

Justin - sua tia disse que acordou com barulho na parte de baixo da casa- disse levantando rápido.

Emma - eeeeee?

Justin - vamos lá!

Emma -ta , vou me arrumar.

Coloquei uma roupa rapidamente(midia), gente! Sao 5 hrs ! Que pessoa normal acordaria de 5 e toma banho, sai do banheiro saltitante e com um sorriso de rasgar o rosto?

Justin - emma?

Emma - oi!

Justin - ta cheio de pessoas aqui ...

Emma - an?

Justin - jornalistas, muitos jornalistas e fãs loucas!- coitadinho , chega tá suando.

Emma - se acalma garoto até parece que tu não passa por isso todo dia.

Justin - em quanto eu tava aqui em los angeles,não!

Emma - an?

Justin - após aquele dia que minhas beliebers apareceram , houve um boato que eu tinha voltado pro canada , mas ontem o seu siri me mostrou pro mundo .

Emma - caranguejo!

Justin - foda-se o caranguejo!

Emma - aeeeeee- disse batendo palminhas.

Justin - em fim. Vamos!

Nos descemos e quando abrimos a porta vimos muitos paparazzis , jornalistas, fãs e até vizinhos do austin, meu deus vou morrer com esses gritos estericos.

Emma - vamos pra garagem do austin, vamos com o carro dele.

Justin - ele voltou?

Emma - ee... O... À vizinha dele, precisou dele e acho que ele ficou por lá.

Justin - hmm- ele deu a partida no carro e saímos com dificuldade e muitos flashs.

Vocês devem estar confusos por eu metir para o Justin sobre o austin, mas poxa, o bagulho é comigo, eu tenho que fazer isso só, já que Justin vai embora e com certeza só manterá contato, porque to gravida.

Justin - vamos - vi que já chegamos, sai do carro.

Emma -TIA!- ao vê-la desacordada no sofá e o jardim (pequeno) destruido junto com sua sala, tentei acorda-la, Justin me tirou de "cima" dela e botou a mão em seu pulso.

Justin - bomm, ela está...

Continua...
Notícia: já estou com ideias para a nova fanfic.

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora