14-do you like a lot here?

108 7 1
                                    

Dedicado a CatiaFrancisco4

Emma - claro!mas não irei encomodar?

Justin - não, óbvio que não, né! Você é tão legal e bonita e educada e ... Digamos, especial para mim...

Emma - eu acho que você às vezes é muito amostrado, e se acha de mais e pega todas e um canalha e ....- fui cortada por ele

Justin - já entendi!

Emma - mas gosto muito do seu jeito às vezes... Você é divertido, me mantem ocupada, me faz rir quando não quero. Desde que minha mãe morreu acho que ri poucas vezes...

Justin - você não sabe o quão importante você é para mim! Lu....Emma!- falou angustiado por algo.

Emma - oque houve?

Justin - você gosta muito desse lugar?- eu sabia que ele estava mudando de assunto.

Emma - sim gosto, minha mãe sempre me trazia aqui nhé!? Agora fala!

Justin - falar oque?- disse nervoso, depois de um pequeno silêncio. Escultei um barulho vindo de um galho quebrado

Emma -oque foi isso, meu Deus!

Justin - calma! Veste a roupa e vamos sair devagar...- fiz oque ele mandou e ele fazia o mesmo, ele se vestia rápido. Medroso!

Emma - vem - estiquei a mão para ele segurar, ele estava com medo, óbvio né! Ele é um mimadinho que não sai de casa.

Justin - vamos logo, abre - disse tentando abrir a porta e eu abri a do meu acarro e fiquei o olhando, ele batia na porta - abre sua merda de porta- sai de perto do meu carro, cheguei perto dele e puxei a chave do carro dele que estava pendurada em sua calça caida, e apertei no cadeado aberto .

Emma - pronto! Simples!

Justin - é né!- disse coçando a nuca, ele fica lindo assim, ele me lembra alguém, mas não sei quem...

Emma - vamos - fui pro meu carro e fui pra casa e ele me acompanhou em seu carro. Cheguei.ele saiu do carro e veio até mim.

Justin - pronto, eu venho te buscar? A gente poderia passar um tempo por lá, tipo uma semana...

Emma - tudo bem! Tchau!- fui dar uma beijo na bochecha dele, mas ele virou e eu consegui desviar - espertinho! Tchau!- ele ficou meio envergonhado.

Justin - tchau...

Entrei em casa e fui pra a cama direto passei por todos nem dei boa noite, pois é, ia ser noite, já era por volta de 5:30 por ai! O jeito é descansar, só que alguém bate na porta.

Emma - entra- vejo austin.- ha oi!

Austin- tem alguém lá embaixo querendo te ver...

Continua...

Quem será?

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora