harrysweety acertou!
Justin - des.desculpe, esta aqui é que esse lugar era onde meu pai vinha a.aqui quando menor e queria que eu viesse também - não acreditei muito mas tudo bem...caramba eu estou falando com Justin Bieber.- não entendo... Você não pediu autógrafo nem me abraçou chorando.
Emma - não sou sua fã - ele me olha estranho.
Eu vi na televisão e tudo...mas é como se ele e eu tivéssemos ligados um no outro, ele pessoalmente é mais bonito.
Justin POV
Tenho a impressão que a conheço de algum lugar, o jeito dela me desafiar apenas com o olhar, essa garota não me é estranha...
Justin - okay, mas... Podemos ser amigos?
Xxx - amigos!?
Justin - é sabe ... Sair pegar um cineminha - disse olhando para ela que estava muito pensativa.
Xxx - tudo bem, amigos!
Justin - nossa nem te conheço, qual seu nome?
Emma - emma, tenho 18 anos...
Justin - tenho 20 anos!- do nada esculto barulho de helicóptero- merda!
Emma - oque é isso?
Emma POV
Justin - vem! Se esqueceu que sou famoso - ele piscou o olho, nunca fui de o observar mas agora vi que ele é bem gato... Tá ele é uma tentação.
Ele me puxou pela minha mão e me arrepiei com o seu toque, nós fomos correndo em direção ao carro e ele abriu o carro e ia me puxar mas não deixei ele me olhou confuso.
Emma- meu carro está ali!
Justin - vem comigo, depois pegamos anda - o helicóptero que vi com certeza pegou ótimas fotos , mas não sei se descobriu o campo, espero que não.
Entrei no carro mas abri a porta e Justin olho-me sem entender, sai do carro olhei pro helicóptero e levantei o dedo do meio para ele,Justin riu de minha atitude, em fim voltei pro carro.
Justin - não acredito que você fez isso - disse dando partida e rindo de mim.
Emma - coisa do momento.
Justin - gosto da ideia de sermos amigos.
Emma - você não é tão chato quanto pensei.
Justin - e você tem mas atitude do que pensei - disse sorrindo de leve.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need ü again - J.B. 2•temporada
Fanfiction"Quando a vida te der uma segunda chance...não a desperdice , pois a próxima será a última " 2• temporada de I need you now ( que está no meu perfil) Ela - reencarnou em outro corpo Ele- virou o famoso Justin Bieber Ela- tem uma surpresa inesperad...