Dedicado a willianegabi
Já voltei para casa e a tarde toda fiquei deitada não atendi a ligação de ninguém , minha mãe morreu por causa do cigarro, algo que sempre odiei desde que eu nasci, sempre odiei.
Cida- querida ! Suas amigas estão aqui!
Emma- não quero ver ninguém!
Jen- nem nós?
Emma - não!- disse colocando a almofada em cima de mim tentando esconder meu rosto borrado de maquiagem.
Gaby - advinha oque descobrimos?
Emma - que é!?
Esther- O JUSTIN BIEBER VEM AQUI PARA LOS ANGELES!
Emma - serio!? Que legal - disse fingindo emoção.
Jen- bora levanta dai!
Emma - porque esse carinha vem pra los angeles?
Esther - sei lá!
Gaby - ele disse que não é só o trabalho que o traz aqui e que tambem familiar...
Jen- e tem haver com o pai dele, tá um rolo do ... Esquece, agora levanta!
Emma- não quero - elas me puxaram a força- aff!
Esther -hoje tem festa! Uhuuuu!
Gaby - fica quieta- e bateu na cabeça dela, não segurei o riso.
Jen- agora sim! E agora vamos tem alguém que quer te ver bem feliz, bora lá pra casa assistir uns filmes de terror ou ação ou sei lá mas sem drama, okay?
Emma - okay , sempre rindo!
Gaby - vamos deixar ela se arrumar, nhe gente?
Esther- é bora!
Elas sairam do meu quarto e depois de cinco minutos decido ir me ajeitar , assim eu mesma estou me ajudando, coloquei uma blusa bege, uma calça jeans e um casaco ( na minha bolsa), e desci.
Jen- vamos!
Gaby - agora vamos lá que ele já deve estar com saudades da sua melhor amiga.
No carro poucas palavras eram trocadas e eram só entre as meninas, às vezes penso que minha tia cida não gosta da minha mãe porque ela não chorou nem um pouquinho, quer dizer eu não vi ela chorando, talvez tenha sido só pra me dar forças, meus pensamentos são interrompidos por uma voz.
Jen- chegamos!
Nós saímos do carro e quando olho para a porta da casa de Jennifer não acredito! Mas ele estava viajando faz 1 mês.
Xxx- e ai, saudades minha my dear best friend?
Quem será? Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need ü again - J.B. 2•temporada
Fanfiction"Quando a vida te der uma segunda chance...não a desperdice , pois a próxima será a última " 2• temporada de I need you now ( que está no meu perfil) Ela - reencarnou em outro corpo Ele- virou o famoso Justin Bieber Ela- tem uma surpresa inesperad...