33- hospital

82 7 1
                                    

Medico-não houve muita a fazer, ela só estava desacordada, me desculpe perguntar mais oque houve?

Justin - ela...- eu o cortei.

Emma - ela foi assaltada e eu a vi , me assustei nhé! Por ver minha tia, nhé! Desacordada.

Justin -baixou dilma- sussurrou pra mim.

Emma - cala a boca

Medico- isso explica ela está um pouco aérea.

Emma - posso falar com ela só?

Medico - claro

Justin - e eu? - disse fazendo cara do gato de botas.

Emma - e você?,... Você fica aqui.

O medico me guiou até uma porta, ele acenou para eu entrar, entrei e vi minha tia olhando pro teto.

Emma - tia?

Cida- oi Emma, apareceu!

Emma - é, tia .

Cida- hm

Emma - para com isso.

Cida- taaa.

Emma - quando senhora desmaiou, antes disso, você se lembra de algo?

Cida - era disso que eu queria falar, tinha homens de preto por toda a casa, foi terrível, um que prendeu disse que você seria dele e que VOCÊ não tinha escolha.

Emma - meu Deus, eu juro que não fiz nada de mal a ninguém, eu só tenho medo ultimamente, medo de ser pega.

Cida - se acalme querida, nada irá acontecer.

Emma - eu me esqueci de falar, faz pouco tempo que eu to sabendo que , eu não disse mas, eu e Justin transamos e tipo eu... tudo aconteceu tão rápido.

Cida - você tá grávida!?

Emma - é!

Cida- meu deus que linda, amei a noticia, eu vou ser oque? Tia avó

Emma - é nhé, bom tia vou indo.- disse dando um beijo na sua testa .

Cida- tchau querida.

Emma - tchau tia, amanhã eu venho te pegar, porque pelo oque notei você tá em observação.

Cida- pois é.

Sai do quarto e vi Justin com os cotovelos encostados no joelhos, fomos de elevador e ele me abraçou por trás alisando minha barriga, sorri ao sentir seu toque, o bendito elevador abriu na garagem.

assim que saimos o trânsito tava parado, por que as fãs louconas do meu namorado estavam tapando tudo, mas chegamos em casa a tempo de assistirmos Juntinhos e dormir, dessa vez na casa dele.

Continua...

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora