27-pregnant.

113 8 4
                                    

Justin- hey calma, oque houve?- olhei para ele e não senti o mesmo odeio de vidas passadas...

Emma - Justin! Eu me lembro.

Justin - an?

Emma - eu me lembro do austin e do Chris e do intercâmbio, tudo.

Justin - pera você se lembra disso ou tá inventando?

Emma - é sério - ele me esmagava praticamente.

Justin - fica comigo? Para sempre?

Emma - tipo casar- disse brincando.

Justin - porque não?e ai aceita?- nesse momento uma borboleta no ombro de Justin, eu fico calada e aliso as asas dela, me lembro da minha mãe.

"Se você estiver lendo essa carta certamente eu já morri, não vou enrolar... Teu pai morreu, eu nunca o amei, ele morreu no acidente de carro após saber sobre o Jeremy, filha seja forte,feliz,sempre , sempre lembre-se de mim como uma coisa boa, não como uma coisa que te faz querer chorar. Se lembra quando estávamos no seu campo? Você me perguntou qual animal ou inseto eu queria ser , e eu ri de você e você começou a chorar, pois bem, eu amo borboletas. Seja feliz, e ame em quanto pode..."

Me soltei um pouco de Justin.

Justin - você não me quer?- eu olhei novamente pra borboleta e olhei pra Justin.

Emma - claro que sim, eu te amo- a borboleta voou, eu me assustei, olhei para Justin e o beijei, me soltei dele e senti tonta , sai de perto dele e...acabei vomitando.

Justin - você tá bem?

Emma - me leva pra casa!

Justin - ta okay

[...]

Bati a porta do carro e Justin me olhou sem entender, fui em direção à porta da  casa de austin e bati na porta, ele abriu e eu nem dei bola, passei direto e fui pro meu.

Tia cida tinha dito que eu estava grávida, mas não quis saber disso, mas já passou dos limites, peguei o teste e fui pro banheiro desesperada,fiz o teste e esperei.

Justin - emma?

Emma - ho meu Deus!

Justin - emma!- disse abrindo a porta do banheiro.

Emma - eu to grávida!- Justin parece confuso.

Justin - eu vou ser pai?- ele tinha um grande sorriso no rosto.

Emma -sim - eu já queria chorar.

Justin - eu vou ser pai! Mds eu vou ser pai!

Emma - sim- eu o abraçei fortemente e ele fez o mesmo.

Continua...

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora