Xxx- HAAAAAAAAAAAA MEU DEUS DO CÉU!- abri um pouco o olho pelo susto
Xx2- É ELAA, MEU DEUS, QUE FILHA DA PUTAA!- esculto passos em direção para "meu " quarto.
Xx3- E ELES TOMARAM BANHO ... gente ela tá acordando!
Abri os olhos de vez e vi, esther, Jennifer e gaby sorrindo falso para mim.
Jen - mentindo para suas amigas?
Emma - do que vocês estão falando?- disse cossando
Esther- VOCÊ CONHECE O JUSTIN - meus tímpanos estouraram.
Gaby- ela tá na tua frente animal!- disse dando um tapa nas costas de esther que quase cai.
Emma - eu avisei sim, oque eu mas disse foi isso...
Jen - a gente pensou que você estava mentindo!
Gaby - ou brincado...
Esther- com a gente.- gaby olhou pra esther furiosa mas ignorou .
Emma - mas não estava .
Jen- uau! O justin... Que sonho.
Gaby - me desculpa por...- é cortada por esther que tem um sorriso brincalhão.
Esther- gritarmos com você.- gaby saiu do quarto .
Emma- só você gritou aqui!
Gaby - OBRIGADA!- disse Gaby do corredor agradecendo. Só consegui rir.
[...]
Justin acabou de me ligar são exatamente 1:10 e agora irei para ficar com ele à tarde minha tia não deixou eu ficar lá, embora eu seja maior de idade eu respeito oque ela diz e manda.
Esculto a bisina da limusine e paro de "viajar " olho pro carro a minha frente e vejo Justin.
Justin - vamos? Meus pais querem muito te conheçer.
Emma - que bom saber isso, só me deixou mas nervosa.
Xxx- haaaaaaaa meninas é ele , é o Justin Bieber!- veio um monte de garotas , Justin me puxou pro carro e disse.
Justin - eu vou aparecer no teto solar, não temos tempo para autógrafos.
À viagem foi calma em silêncio em quanto eu estava nervosa, por isso me encostei no ombro de justin , que alisava meu ombro tentando me acalmar.
Xxx- chegamos.- disse o motorista, nos descemos e uma garotinha veio correndo.
Justin - Jazzy!
Jazzy - boobo!- ela pulou no colo dele , eles se parecem, devem ser irmãos.
Xxx- e voxê é a emma?- olhei para baixo e vi um menininho muito fofo me analisando - bem que u Juxtin disse que voxê é bunita!
Jazzy - não liga o jaxon fala tudo errado mesmo, mas realmente... O justin estava certo- sorri para Justin.
Justin - vem vamos ver meus pais!- entramos numa grande mansao , vi uma mulher que aparenta ser jovem e um homem um pouco mas maduro.- mãe,pai essa é a minha futura namorada.- corei.
Jaxon - claro ela namora comigo!- disse só pra Justin que o olhou com raiva.
Pattie - eu sou ...
Emma - sim eu sei, pattie!
Jeremy - acho que me conhece também
Emma - minhas amigas falam muito de vocês. Me chamo Emma stone - o sr. Jeremy ficou pasmo.
Pattie - oque houve querido?
Jeremy - você é filha de...- disse ignorando dona pattie.
Emma -minha mãe morreu a poucos dias, Eli stone.- uma lágrima queria cair, mas a limpei. Jeremy agora não se meche.
Jeremy - p.pattie venha po.por favor!- eles entraram
Jazzy - vamos brincar?
Emma - vamos.
Continua...
Uiiii!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need ü again - J.B. 2•temporada
Fanfiction"Quando a vida te der uma segunda chance...não a desperdice , pois a próxima será a última " 2• temporada de I need you now ( que está no meu perfil) Ela - reencarnou em outro corpo Ele- virou o famoso Justin Bieber Ela- tem uma surpresa inesperad...