Dedicado a willianegabi
" é princesa... Ou você ou ele, seu amigo é bem calmo, se decidir mudar de lugar e não deixar teu amiguinho sofrer, é melhor se decidir o tempo passa rápido e quanto mais rápido... Pior sera!"
Meu Deus! Levaram o austin , tenho que falar com a polícia! Não, é melhor eu falar com minha tia. Espera! Se querem algo querem comigo, então o jeito é esperar.
[...]
Justin - emma! Ecaaaa! Como você consegue comer isso? Vai te fazer mal!
Emma - quer?
Justin - não ecaaa!
Emma - então não reclama!
Justin - iiiiiiiiii! Vai começar com as chatices de gravida...- fiquei calada e ele me olhou com cara de bunda - eiii!
Emma - hm
Justin - eu não vi o austin e a parede tava com sangue, por isso que eu cheguei daquele jeito.- começei a tossir, eu não tinha visto o sangue na parede.
Emma - ele, ele foi pra pra pra...?
Justin - pra?- disse me olhando desconfiado.
Emma - pra casa da minha tia cida, ela tava precisando de... TOALHA ! Ela deixou todas aqui e saiu.
Justin - ata , come logo esse troço, que você me fez ficar o dia todo atrás disso ai!
Emma - que exagero! Meu deus !
Justin - é sério, eu passei por poucas e boas pra ir atrás desse siri...
Emma - é caranguejo okay?
Justin -mesmo assim, o carro imperrou na lama do interior... EU FUI NO INTERIOR ATRÁS DO SIRI - o olhei fingindo estar indignada- descupa.
Apos 15 segundos eu falei.
Emma - é caranguejo!- ele me olhou e eu o olhei.
começamos a rir e a vontade de vomitar veio, sai correndo e fui pro banheiro onde vomitei tudo, quando terminei escovei os dentes e Justin tava atrás de mim .
Justin - você vai me fazer ir todos os dias pro interior atrás de siri e depois jogar fora?
Emma - não! Vamos dormir !- nos deitamos e desligamos a luz - é caranguejo!- Justin rir pelo nariz e me abraça.
Justin - boa noite chata.- o escuro toma conta do ambiente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need ü again - J.B. 2•temporada
Fanfiction"Quando a vida te der uma segunda chance...não a desperdice , pois a próxima será a última " 2• temporada de I need you now ( que está no meu perfil) Ela - reencarnou em outro corpo Ele- virou o famoso Justin Bieber Ela- tem uma surpresa inesperad...