38-together

94 7 0
                                    

David- abra a porta - disse após destrancar - não irei conseguir continuar.

Emma - tudo bem.- abri a porta e vi Justin deitado numa cama.- Justin?

Justin - emma?- ele me olhou e viu que era eu realmente,me abraçou, eu não aguentei e chorei novamente - como está o bebê?

Emma - está bem. Mas... E voce ?

David- eu vou ser tio ?- ele aparentava está triste e arrependido.

Justin - não chega perto da gente.

Emma - Justin, tudo bem! Ele vai se recuperar, ele me prometeu que ia ao psicólogo, sei lá, mas ele vai voltar a ser meu amigo de sempre, vocês vão até ver futebol Juntos, quer ver?

Justin e david - Deus me livre.

Emma - assim fica difícil do papai ficar com a mãe e o titio se reconciliar tbm - disse fazendo voz infantil, porque? Por que ninguém é normal!

Justin - você vai deixar ela em paz!

Emma - Justin!

David- tudo bem Emma, ele só está com medo que eu faça algo ruim com você e minha sobrinha.

Emma - você vai a o psicólogo com o Justin acompanhando, e ele vai também se não pedir desculpas ao david- Justin arregalou os olhos.

Justin - desculpe david, eu juro que não faço gracinhas, mas vamo?

Emma e david- vamos!

Saimos de lá, quer saber até que não é tão mau assim, eles vão se falar com um tempo, eu sei que vão, estou ansiosa pro nascimento dessa(e) princesa ou príncipe.

Eu super amo ver esses dois juntos brigando, vai ser otimo os dois brigando pra ficar com minha filha ou filho , emfim o devid vai conseguir se recuperar eu sei que vai.

Eu gosto muito deles, do Justin é mas amor, austin e mas um carinho, mas gosto muito de ambos e não quero brigas entre eles, nenhuma briga se quer, espero que tudo saia bem no futuro, e o futuro nos guarde.

Continua 3 anos depois...
Desculpem se foi rápido demais, sendo que fiz o máximo possível.
Obrigada pelas estrelinhas e comentários.

I need ü again - J.B.  2•temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora