Bom dia pessoas que estão lendo a fic, como estão? Estão gostando da fic? Espero que sim. Obrigado por estarem lendo.
Então nesse capítulo as coisas vão começar a mudar. Mas chega de papo e vamos ao capítulo. Boa leitura.
Quase não tinha dormido aquela noite. Tava um pouco acabada. Decidi cochilar dez minutinhos na minha cama antes de entrar no banho. Deitei e peguei no sono. Não sei ao certo quanto tempo dormi. Minha cama tava uma delicinha!
..: ei, safada! Você nem se arrumou ainda! - ouvi uma voz gostosa falando bem perto do meu ouvido.
..: não vai acordar mesmo?! - quando disse isso senti o tal perfume que me embriagava. Dei um pulo da cama.
Lauren: que susto, Camila! Que horas são?!
Camila: são 21h15. Tava te esperando no meu quarto. Vi que deu 21h e você não apareceu, então decidi ver o que tava acontecendo!
Lauren: putz! Queria descansar por 10 minutos e acabei pegando no sono. Desculpa! - fiquei muito sem graça.
Camila: não esquenta! Se quiser a gente pode ficar!
Lauren: não, claro que não! Se você não se incomodar em me esperar, tomo um banho rápido e me troco. Ligo pra Dinah avisando que vamos atrasar um pouco também!
Camila: Lolo, de boa, se quiser a gente deixa pra outro dia!
Lauren: não, não. Vamos sim. Eu já volto, pode me esperar aqui!
Corri pro chuveiro e tomei um banho rápido. Me enrolei numa toalha e fui pro quarto escolher uma roupa. A Camila tava sentada na minha cama. Ela não tinha me visto na porta, mas eu vi que ela tava olhando umas fotos que tinham num mural. E também reparei o quanto ela tava linda! Com uma calça jeans bem escura e uma blusinha bem decotada, estampada. A sandália era de salto e o cabelo ainda estava molhado. Ai, ai, comecei a perceber o quanto eu andava reparando nela desde quando chegou.
Entrei no quarto, escolhi uma roupa rápido, e voltei pro banheiro pra me trocar. Nem vi direito que roupa peguei. Só sei que sai do banheiro com uma calça jeans clara, uma blusinha de alça, meio bata, cinza escura, e uma sandália de salto preto. Penteei o cabelo de qualquer jeito, ele ia se desarrumar mesmo. Passei um blush, um lápis no olho e um gloss rapidinho. O perfuminho deu o toque final e voltei pro quarto. A Camz ainda tava sentada na minha cama. Foi quando meu celular tocou.
Lauren: Dinah, eu sei que estamos atrasadas, foi culpa minha, mas já estamos saindo.
Dj: ô, noiva. Ou caga ou sai da moita, meu bem!
Lauren: ultimamente você anda uma dama, não, Dinah?! Já disse que estamos indo!
Dj: ok, peste, estamos esperando! - e desligou!
Me voltei pra camz e ela estava em pé, atrás de mim, me olhando, dos pés à cabeça.
Camila: não tenho problema nenhum em dizer que nunca vi uma garota ficar linda tão rápido! - e riu.
Lauren: você tem o dom de me deixar sem graça! - novamente sentia meu rosto queimando - vamos que a Dinah já ta dando piti! Peguei a bolsa correndo e descemos pra pegar um táxi.
Depois de 5 minutinhos já estávamos em frente ao bar. Entramos e já avistei as meninas. A Camila, como sempre, simpática ao extremo, abraçou-as escandalosamente e as encheu de beijos. Elas a paparicavam. Sentamos numa mesa e pedimos alguns drinks. O meu favorito, lógico, é o Martini.
Conversa vai, conversa vem, tava tudo bem divertido, um house tocando gostoso. A gente tava se divertindo demais. Depois de muitos drinks eu percebi um cara sentando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigas?
FanfictionAmigas são nossas almas gêmeas, cúmplices, provas da nossa existência... ... e muitas vezes são amores verdadeiros para a vida inteira!