O meu serviço na construtora estava cada dia mais pesado e eu estava entrando num ritmo frenético de trabalho. Realmente havia escolhido a profissão certa para mim. A Normani já me deixava com responsabilidades significantes e já me confiava muita coisa.
Apesar de ser minha chefe, a gente se dava muito bem e ela era muito paciente comigo. Então a semana foi correndo normalmente.
Na quinta-feira, no meu intervalo da faculdade recebi uma ligação da Paulinha no meu celular.
Lauren: Alô?
Paula: Oi Laur!
Lauren: Oi Paulinha! Tudo bem?
Paula: Tudo ótimo! Laur, tô ligando pra te contar que tô namorando. E mais do que isso, quero que conheçam minha namorada!
Lauren: Ai Paulinhaaa, que máximo! Vamos sim, quando?
Paula: Hoje à noite, pode ser?
Lauren: Tudo bem! Preciso falar com a camz, mas acho que não tem problema. Ela não ensaia muito à noite. Vamos deixar combinado e se houver algum problema, eu te ligo desmarcando.
Paula: Tudo bem! Nós estaremos num barzinho ali na Alameda Lorena, pode ser?
Lauren: Claro! Combinado então amiga. Ah! E parabéééns, viu?
Paula: Obrigada, Laur! Beijos.
Lauren: Beijos...
Eu realmente estava bem feliz pela Paulinha. Ela merecia alguém legal ao lado dela. Afinal, sempre foi uma pessoa magnífica.
Liguei pra camz e ela aceitou na hora, estávamos curiosíssimas para conhecer a namorada da minha amiga.
Depois do expediente, fui pra casa e tomei um banho. Coloquei uma roupa mais descontraída. Uma calça jeans num tom de azul bem escuro, uma blusinha branca de manga curta decotada e uma sandália preta. Somente um lápis no olho e um gloss na boca. Dei um jeito no cabelo, coloquei um brinco maior prata e o perfume para finalizar.
Peguei minha bolsa, uma jaqueta e o celular. Subi ao quarto da Camila para chamá-la.
Camila: Oi cheirosa!
Lauren: Eu quem o diga!
Camila: Dá um beijinho!
Lauren: Não, vai sair o gloss.
Camila: Para de ser frescurenta! - grudou os lábios na minha boca num daqueles beijos que fazia estremecer minhas pernas - Lembre-se de passar o batom ou o gloss no carro, porque eu vou SEMPRE te beijar!
Lauren: Ah tá, obrigada pelo aviso! - rimos.
Camila, linda como sempre, estava com uma calça jeans preta, uma blusinha vermelha e uma sandália preta também. Os cabelos castanhos claros bem lisos e os olhos cor de amêndoas delineados delicadamente. O perfume eu nem preciso comentar.
Pegamos um táxi e fomos ao barzinho. Quando chegamos, avistei a Paulinha de longe, com uma morena ao lado. A tal mulher vestia uma roupa toda preta colada no corpo. Elas não nos viram.
A moça parecia ser bem bonita, mesmo de longe. Foi quando notei o sorriso da garota. "PUTAQUEOPARIU"
A minha primeira reação foi pegar na mão da Camila e fazer um giro de 180 graus numa mesa. A Camila ficou com uma cara de tonta, parecendo não entender nada!
Camila: Lauren! Lolo, a Paulinha tá ali, ó! - apontando para a mesa dela.
Lauren: Eu sei - nem olhei pra trás.
Camila: Então vem!
Num tranco, voltei a andar em direção à mesa da Paulinha, com a Camila me puxando. Parei e puxei a mão dela novamente para o outro lado. Ficamos no meio do bar, naquele estica e puxa. A Camila começou a rir e eu também.
Camila: Sua louca, não tá enxergando a Paulinha?
Lauren: Tô! Mas fica quieta e vem comigo! - eu disse rindo e ela sem entender. Mas não deu tempo. A Paulinha nos viu.
Paula: Ei! - se levantou da cadeira e nos chamou - AQUI! A moça que estava sentada de costas, nos olhou. Imediatamente a camz se virou e olhou para mim.
Camila: Não acredito! Sai correndo, Lauren! - eu comecei a gargalhar da reação dela.
Lauren: Tá louca? Vou sair correndo do bar feito uma doida varrida? - a gente fingia que não havia visto a Paulinha.
Camila: É, sai correndo, minha filha! - ela estava visivelmente desesperada e eu também.
Ficamos enroscadas no meio das mesas e cadeiras. Uma situação um tanto quanto constrangedora. Parecíamos duas baratas tontas no meio do bar.
Camila: Sai, sai, sai! Vai pra lá, Lauren! - me empurrando em direção à saída.
Lauren: Calma, Camila! Vai ser feio se a gente fugir feito duas bandidas. Faz de conta que você não tá vendo a Paulinha - segurando no braço dela. Nesse mesmo segundo a Paula chegou e nos segurou.
Paula: Ei, não me viram chamando vocês?
Lauren: NÃO! E aí, Paulinha, tudo bom? - tentando disfarçar.
Camila: Oi, Paulinha! Então, querida, você não acredita que eu esqueci a carteira em casa. Vamos comigo pegar, Lauren. A gente já volta.
Paula: Não, não precisa! Hoje é por minha conta.
A camz me deu um chute na canela, como quem diz "inventa alguma coisa logo!". Mas eu não consegui. A Paulinha foi nos arrastando até a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigas?
FanfictionAmigas são nossas almas gêmeas, cúmplices, provas da nossa existência... ... e muitas vezes são amores verdadeiros para a vida inteira!