E realmente o dia passou devagar. Assim que saí do serviço fui para um salão, havia marcado horário de manicure e cabeleireiro.
Lauren: Pelo amor de Deus, não toque nessa franja! - disse ao cabeleireiro que iria cortar.
Saí de lá me sentindo renovada. Eu adorava quando minhas unhas ficavam com cores berrantes e meu cabelo cortado, nem que fossem somente 4 míseros dedinhos.
Fui pra casa. Deixei minhas coisas no quarto, dei um beijo em minha mãe, que estava organizando um jantar de negócios de seu Alejandro, e subi pro estúdio.
Camila ainda estava ensaiando e quando estava concentrada não gostava de ser interrompida. Peguei o celular no bolso e disquei para o dela. De imediato ela abriu a porta.
Camila: Boba! Era só bater - suada, se jogou nos meus braços me dando um beijo - Hum! Que linda, fez a unha e cortou o cabelinho!
Lauren: É! - eu sorri.
Camila: Vem cá! - pegou minha mão e me levou pra dentro do estúdio - Quer água? - ofereceu a garrafinha que estava na mão dela.
Lauren: Não amor, obrigada! - vi Alessandro estirado no chão - Oi Ale! Tudo bom? Essa mulher não lhe dá sossego, hein? - eu ri.
Alessandro: Menina, você não toma energia dela, não? - totalmente exausto.
Camila: Você quem pensa que não, meu querido! - ela respondeu por mim.
Eu sempre achava LINDO quando ela estava com short curtinho, top e sapato de salto, ensaiando. O cabelo preso, desarrumado e o rosto suado a deixavam ainda mais sensual.
Lauren: Camz, a Dj nos convidou pra um barzinho hoje. Vamos?
Camila: Que horas?
Lauren: Às 21, mas quem chegar antes guarda a mesa.
Camila: Vamos sim! Vamos Ale? - se virando pro Alessandro.
Alessandro: Ai gata, tô morto de canseira. Fica pra outro dia. Vou arrumar as minhas coisas e cair na cama!
Camila: DÚVIDO que você vai dormir, bicha fogueteira! Tá só fazendo charme pra Lolo - a gente ria.
Alessandro: Ô garota maldosa! Hoje não quero causar, tô cansado! E você, com esses ensaios, ainda vai me deixar sem nenhum bofe, de tanta dor no corpo que eu fico! - riu.
Camila: Frouxinho!Alessandro: O quê? Coitada de você, se fosse homem eu não deixava sobrar nem o pó, gata!
Laura: Ih, sem detalhes! - ele riu.
Alessandro: Sério, Camila! Outro dia a gente combina, hoje tô acabado!
Camila: Tá bom, né?! Fazer o quê?
Lauren: Tá, vou descer me arrumar. Assim que ficar pronta vai me chamar, ok?
Camila: Tá bom, linda! - me deu um beijinho e eu sai.
Estava ansiosa. Nem sabia o que ia falar com a Ally, mas estava ansiosa, fato! Tomei um banho gelado, apesar de o dia não estar quente. Passei um body splash e depois de um tempo consegui escolher uma roupa.
Um jeans claro quase branco, desbotado e colado na bunda, e uma blusinha de malha azul manga longa, a qual abri alguns botões, na altura do colo, para o decote ficar mais evidente. O colar de coração realçou. Eu gostava daquela blusa, tinha uns detalhes bordados nos braços, no mesmo tom de azul, e um bolsinho na altura do seio esquerdo, era bem descontraída. Decidi por uma sandália preta, bem alta e uma bolsa combinando. Brincos, blush, uma sombra de leve, lápis no olho, rímel e batom. Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigas?
FanfictionAmigas são nossas almas gêmeas, cúmplices, provas da nossa existência... ... e muitas vezes são amores verdadeiros para a vida inteira!