Deu eu um friozinho na barriga ao ver a Ally. No mesmo minuto, ela veio na minha direção. Tava com a Bruna.
Cumprimentaram-nos e ela me deu um abraço bem apertado, que de certo modo me confortou. Senti seu cheirinho gostoso enquanto ela estava agarrada em mim.
Ally: Vieram tomar café também? - se soltando de mim.
Lauren: Uhum, mas já estamos indo embora.
Ally: Hum! E a Camila? Cadê? - disse olhando ao redor.
Lauren: Não sei - respondi sem jeito, olhando pro lado.
Ally: Hum! - ela percebeu que havia acontecido alguma coisa - O que vocês vão fazer agora?
Lauren: Não sabemos ainda, estamos passeando por aqui.
Ally: Ah, então tá, a gente se fala depois.
Lauren: Beleza!
Ally: Eu posso te ligar, Laur?
Lauren: Sim, claro, por que não?
Ally: Sei lá. Você não me respondeu a mensagem de ontem.
Lauren: Mensagem? - tive que dar um perdido.
Ally: É, te mandei uma ontem à noite.
Lauren: Acho que não recebi não! - era a única coisa que eu podia falar.
Ally: Nem esquente! Era só perguntando se eu podia te ligar, ou coisa parecida.
Lauren: Agora você já sabe que pode! Bom, mas a gente já vai e depois você me liga.
Ally: Tá bom, tchau então.
Despediram-se da gente. Eu cheguei a sentir um arrepio quando ela me deu um beijo no rosto. Elas entraram na padaria e a Paulinha e eu fomos em direção à Paulista.
Paula: Você percebeu uma coisa?
Lauren: Depende. O que você quer dizer?
Paula: Você ficou o tempo todo segurando a mão da Ally enquanto conversava com ela!
Lauren: Não, claro que não!
Paula: Claro que sim!
Lauren: Claro que não! - a gente riu.
Paula: Sério, ficou sim!Lauren: Acho que é porque eu sempre fui acostumada a ser assim com ela.
Paula: Tenho certeza que, ainda hoje, ela te liga! Já disse que essa garota é brasileira - e riu.
Lauren: Será?
Paula: Tô te falando, Laur. A Bruna fez cara de bunda quando te viu!
Lauren: Eu não faço a mínima questão de agradá-la. Se ela não é capaz de conquistar a garota que ela fica, o problema é exclusivamente dela!
Paula: Depois de tudo que você me contou, agora eu noto o quanto a Ally é apaixonada por você!
Lauren: Eu gosto dela, mas já disse que como amiga! Eu confesso que passei a sentir uma atração muito forte por ela depois que ela me contou o que sentia por mim, acho que porque ela é fofa, bonita, charmosa, mas é só coisa de pele, entende?
Paula: UH se entendo! Dá pra dar uma distraída! - e riu
Laura: O problema é que eu não tô a fim de me distrair!
Paula: Uns beijinhos não matam ninguém, Laur. A Camila tá perdendo porque ela é boba.
Lauren: Larga de ser insensível, Paulinha! Foram muito fortes as coisas que eu ouvi ontem.
Paula: Eu sei, tô só brincando, relaxa!
O celular da Paulinha tocou e eu notei que era a Normani. Enquanto elas conversavam, eu fiquei pensando na vida, no rumo que a minha tinha tomado. Totalmente fora dos meus planos. Mas eu tinha somente uma certeza: "Eu ainda vou ficar com a Camila!".
Paula: Laur, nós vamos ao cinema hoje à tarde.
Lauren: Tudo bem, depois você me liga quando acabar o filme.
Paula: Não, você também vai.
Lauren: Ah não, não tô nem um pouco a fim, Paulinha!
Paula: Ah, você vai sim! E depois vai dormir lá em casa. Não vou te deixar sozinha. Você não me deixou quando eu precisei de você! Vamos passar na sua casa e você pega uma mochila com suas coisas.
Fui sem contestar. Eu sabia que precisava de companhia e que a Paulinha e a Mani seriam perfeitas pra me distrair. Eu tinha que dar um tempo pra Camila e eu também precisava esfriar a cabeça.
Passamos em casa e separei umas roupas. Avisei minha mãe e saí o quanto antes para não encontrar com a Camila. No caminho, decidi parar numa loja de chocolates. Comprei uma caixa de bombons que tinham o formato de estrelinhas e pedi para entregarem a Camila, juntamente com um bilhete:
"If I could reach the stars
I'd give them all to you
And you'd love me, like you used to do.""Se eu pudesse alcançar as estrelas
Eu daria todas a você
E você me amaria, como costumava fazer."Eu não podia deixar ela me esquecer. Uma lágrima caiu dos meus olhos e a Paulinha foi logo me dando a mão.
Paula: Vamos, eles entregam!
A chuva começou a apertar e ela me abraçou embaixo do guarda-chuva querendo me proteger e ao mesmo tempo me consolar.
Quando chegamos, a Mani já estava nos esperando no apartamento. Ela não quis saber detalhes do que tinha acontecido para não me entristecer mais.
Ficamos conversando, a Paulinha fez um macarrão bem gostoso com molho branco e almoçamos. À tarde, fomos ao cinema e eu até que me diverti com as duas. Quando o filme acabou demos uma olhada nas vitrines e fomos embora.
A noite já estava começando e até o momento eu não tinha mais nenhum sinal de vida da Camila, NADA! Nem uma mensagem de agradecimento pela caixa de bombons. Estava perdida nos pensamentos que me levavam a ela, quando meu celular tocou na bolsa.
Paula: Sou brasileira e não desisto nunca! - gritou da cozinha, eu ri.
Era a Ally mesmo! Kkkk
Lauren: Alô?
Ally: Oi Laur!
Lauren: Oi Ally, tudo bom?
Ally: Tudo e você?
Lauren: Tudo também!
Ally: E aí? O que vão fazer hoje? Vão pra algum lugar?
Lauren: Não, não. Tô aqui na Paulinha e vou dormir aqui.
Ally: Hum. Por que a gente não faz alguma coisa?
Lauren: Ah, hoje não Ally, a gente pode combinar outro dia? - a Paula veio pra sala e parou bem na minha frente pra ouvir a conversa.
Ally: Ah, tudo bem. Eu te ligo outra hora então.
Lauren: A gente se fala depois, Ally.
Ouvindo isso, a Paulinha arrancou o celular da minha mão e colocou no ouvido!Paula: Allyson? É a Paula, tudo bom? (...) Você vai fazer alguma coisa hoje? (...) Então vem pra cá, a gente inventa alguma besteira pra fazer! (...) Ah, legal! Vem daqui a pouco então. Beijos.
Desligou e eu fiquei olhando-a pasma!
Paula: Me agradeça depois por arranjar uma companhia legal pra você! - eu sorri pra ela e dei um abraço - Mani, hoje você vai conhecer a amiguinha da Laur! - disse piscando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigas?
FanfictionAmigas são nossas almas gêmeas, cúmplices, provas da nossa existência... ... e muitas vezes são amores verdadeiros para a vida inteira!