Lauren: Fala, meu trastezinho!
Dj: Vou te levar num lugar SUPER legal pra você se sentir melhor!
Lauren: Posso saber onde?
Dj: Vamos fazer as unhas, cabelo e cuidar da cútis!
Lauren: ADOREI!
Pegamos um táxi e a Dj deu as coordenadas para o motorista. Era longe daquela região. Fomos parar numa das ruas que corta a Berrini, próximo à marginal Pinheiros.
Lauren: Nossa, não podia ser mais perto? -- eu ri.
Dj: sempre faço questão de vir até aqui. O salão é ótimo e o pessoal muito legal!
Passei o dia com a Dj no salão. Tinha um espaço de café, com lanches para almoço e tal, por isso comemos por lá mesmo. Realmente o lugar era muito legal. Na verdade era um espaço onde só iam altas executivas, mas percebi que era como se fosse um refúgio delas, onde podiam fofocar, desabafar e rir. Foi bom para a minha vista. Afinal, uma mulher mais linda que a outra! Fiz unha, limpeza de pele, massagens e cabelo. Decidi fazer um corte diferente e repicar geral. Achei que ficou diferente, legal até! Como não tenho os cabelos totalmente lisos, ficou charmoso, atual. Já era final de tarde quando voltamos para casa. Eu fiquei na Av. Paulista e a Dj seguiu para a casa dela. Olhei pro relógio e imaginei que a Paulinha já tinha chegado. Subi para o apartamento, abri a porta e lá estava ela, esparramada no sofá. Quando me viu, deu um pulo, se sentando.
Lauren: Oooi! - fechando a porta.
Paula: NOSSA! -- sorriu de canto.
Lauren: O quê?
Paula: Como você tá LINDA, Lauren!
Lauren: Obrigada! Fui num salão com a Dj. Tô me sentindo renovada - andando em direção ao quarto.
Percebi que a Paulinha veio atrás, feito um cachorro sem dono. Joguei minha mochila na cama e fui pegar uma roupa na mala pra tomar banho. Quando me virei, a vi encostada na porta, com os braços cruzados.
Lauren: Ihhh! Me erra, Paulinha!
Paula: Você esnoba demais, Laurinha! - sorrindo com safadeza.
Lauren: Linda, não é por nada, mas não tô a fim de mais problemas!
Paula: Mas que problemas?
Lauren: Deixa eu ir tomar um banho, vai!
Quando fui sair do quarto, a Paulinha me puxou pela cintura, me fazendo ficar de frente pra ela.
Lauren: Paula, para!
Paula: Agora você tá negando?
Lauren: Não fala comigo como se eu fosse qualquer uma das suas! - olhei brava pra ela.
Paula: É pecado querer um corpo tão perfeito quanto o seu?
Lauren: Se liga, Paula! A Normani é linda e tem o corpo mil vezes melhor que o meu! Você tá é com safadeza. Como você mesma disse, todas que entram na sua casa não escapam!
Paula: Deixa eu te dar um beijo! - sorriu perto da minha boca.
Lauren: NÃO! Deixa eu tomar um banho!
Paula: Tá bom! Sem brincadeiras mais, desculpa!
Eu saí em direção ao banheiro e fechei a porta. A Paula era linda, gostosa, um tesão de mulher, mas não dava! Não era a boca dela que eu queria. SACO! Tomei um banho rápido, me troquei e saí do banheiro. Ouvi a Paulinha gritando da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigas?
FanfictionAmigas são nossas almas gêmeas, cúmplices, provas da nossa existência... ... e muitas vezes são amores verdadeiros para a vida inteira!