Ally: Gente, vocês não sabem bater antes de entrar? - ficou vermelha.
Camila: Desculpa, não sabíamos que vocês estavam aqui.
Bruna: Tudo bem, não tenho nada pra esconder de vocês mesmo.
Alice: Que bom então! - sorriu e piscou para Bruna.
Entrei sem falar nada. Peguei uma roupa da minha mala e fui para o banheiro. A Camila fez o mesmo e foi atrás de mim.
Alternadamente, tomamos banho. Passamos creme no corpo e colocamos um shortinho e uma regata. Saí do banheiro com os cabelos ainda desarrumados.
Percebi que a Ally e a Bruna estavam cada uma deitada em sua cama, meio sem graça. Notei os olhos da Ally me seguindo por onde eu ia. Em seguida, Camila saiu do banheiro.
Camila: Não penteia!
Lauren: Ahn?
Camila: Eu gosto dos seus cabelos bagunçados. Não penteia com a escova.
Escutei uma bufada vinda da cama da Ally e a vi se virando pro outro lado. Fiz o que a camz pediu. Penteei com os dedos, passando somente um silicone para amaciá-lo.
A Ally se levantou, mexeu nas suas coisas e foi ao banheiro. Bateu a porta com força.
Camila: O que deu nela? - perguntando pra Bruna.
Bruna: Não sei, ela fica assim às vezes.
A Allyson é um mistério! Só eu sabia como desvendar esse mistério, como domar a pequena invocada! Porém, senti um pouco de pena da garota que estava deitada na cama e por um instante pensei: "Ela realmente gosta da Allyson. Pra estar aqui com ela, só pode!".
A minha vontade foi de entrar naquele banheiro e pedir pra Allyson valorizar só um pouquinho a garota que estava tentando conquistá-la. Mas, infelizmente, em briga de marida e mulher, ninguém mete a colher.
Terminei de me arrumar e guardei todas as minhas coisas, para manter a ordem no quarto.
Camila: Você tá tão linda, Lolo! - me abraçando por trás.
Olhei para Bruna e ela nos observava com uma cara do tipo "como o amor é lindo!". A camz já beijava a minha nuca quando a porta do banheiro se abriu... e fechou. A Ally também viu uma cena que não lhe agradara.
Lauren: Não faz isso aqui! - eu tava arrepiada - Tem gente olhando.
Camila: Bruna? Quem vê pensa até que não era ela que estava de safadeza até meia hora atrás! - olhou pra Bruna rindo.
Bruna: Meninas, não se incomodem comigo. Fiquem à vontade. Faz de conta que não tô aqui! - ria.
Camila: Viu?
Lauren: Vi nada! Vamos, as meninas estão nos esperando.
A Bruna se levantou e disse:
Bruna: Vocês vão sair?
Lauren: Sim, vamos até a cidade com algumas primas da Dani.
Bruna: Não vão participar do luau?
Camila: Não, não. Vamos conhecer a cidade, talvez um barzinho. A minha mulher é pinguça! - ela ria. Eu dei um pedala nela - Ô delicadeza! - ria mais ainda.
Bruna: Hum, então tá bom. Bom passeio pra vocês!
Camila: Obrigada, bom luau pra vocês!
Camila, as primas da Dj que foram conosco na cachoeira e eu decidimos fugir do meio da família, já que na noite seguinte seríamos praticamente obrigadas a participar do carnaval à fantasia.
Fomos a um barzinho bem gostoso, com comidas típicas da cidade. Estava super legal.
Já de madrugada resolvemos voltar. O luau ainda rolava em volta da piscina, na fazenda.
Camila: Vamos pro quarto? Tô com uma vontade louca de te beijar! - bem animadinha.
Lauren: Olha, assanhada! Tem mais gente no nosso quarto!
Camila: E daí? Acho que elas ainda estão na festinha.
Seguimos para o quarto. Dessa vez a camz bateu na porta e como não obtivemos resposta, ela abriu.
Estava escuro, mas as grandes janelas abertas deixavam entrar a luz da lua. Eu tentava não fazer barulho e nem olhar as camas do outro lado. Camila segurou a gargalhada com a mão na boca e me cutucou. Eu, curiosa ao extremo, olhei pra cama ao lado da minha.
A Bruna abraçava a Allyson por trás, que parecia estar completamente nua, enrolada no lençol!
Camila: Ela finalmente deu pra Bruna! - ria baixinho no meu ouvido.
Lauren: O que é isso Camila? Olha o palavreado! - ela ria mais ainda. Virei-me de costas não querendo ver a cena. "Que constrangedor!"
Peguei minha nécessaire e corri pro banheiro. Sentei no vaso sanitário e disse a mim mesma: "Ela merece ser feliz!". Quando, de repente, eu ouço a camz rindo bem alto. Saí do banheiro correndo.
Bruna: PUTA QUE O PARIU! Que vergonha! - tentando colocar a roupa embaixo do lençol.
Camila: Ae Bruninha! - como se tivesse a parabenizando. Com certeza a Bruna acordou e se assustou com a Camila no quarto. Ela tentava acordar a Ally, mas não conseguia.
Bruna: Gente me ajuda! Acho que vamos ter que colocá-la embaixo do chuveiro. A Ally bebeu demais! - tava explicado o porquê daquela cena. A Allyson nunca foi mulher de se prestar àquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigas?
FanfictionAmigas são nossas almas gêmeas, cúmplices, provas da nossa existência... ... e muitas vezes são amores verdadeiros para a vida inteira!