48.

70 6 4
                                    

Estávamos compenetradas uma na outra. Eu não queria pensar em nada que não fosse aquele momento. As suas mãos que estavam sobre a minha cintura, foram subindo até as minhas costas, por baixo da minha jaqueta. Sentia seus dedos me apertando lentamente.

Ela aproximou seu rosto ainda mais do meu. Senti seu corpo tremer. Inconsequente, louca e totalmente seduzida. Minhas mãos que antes estavam apoiadas no parapeito, agarraram com força a fivela da jaqueta, fazendo com que grudasse seu corpo do meu.

Ally: Se for só pra me enlouquecer mais uma vez, você pode parando por aqui! - se afastou um pouco.

Com as mãos no seu pescoço a puxei com força de volta, fazendo com que nossos narizes se tocassem. Senti as mãos me apertarem mais ainda.

Ally: Eu sou completamente doida por v...

Calei a boca dela num beijo que nem eu mesma esperava. Minhas mãos se enroscavam nos seus cabelos. Eu queria sentir o gosto daquele beijo de novo! Aquela boca gostosa e macia. Sua língua me invadia com desejo, ódio e paixão. Eu definitivamente adorava me perder nos cabelos dela. Da boca, passei pro pescoço. Minhas mãos desceram até sua bunda e minha boca foi até sua orelha.

Lauren: Você que me deixa doida, Allyson!

Ela sorriu e continuou de olhos fechados. Era ótimo poder beijá-la sem culpa e sem medo. "QUE PEGADA!" Tocava-me de um jeito que eu me entregava toda. Dessa vez eu pude sentir melhor o seu corpo, seus toques e sua boca. Seu corpo se arrepiando me deixava louca. Foi um beijo longo, gostoso e louco.

Suas mãos se esfregavam em mim com desespero e sua boca procurava a minha com vontade. A gente nem sentia mais o frio. Nossos corpos eram praticamente um só. Eu me enfiei dentro da jaqueta dela e a abracei carinhosamente.

Ally: Lauren, não precisa falar nada! Eu tenho que te dizer uma coisa, que eu guardo há muito tempo - sua boca roçava na minha e suas mãos seguravam meu rosto - EU AMO VOCÊ!

Beijei-a novamente. Dessa vez calmamente. Ela mordeu meus lábios e sorriu, voltando a me beijar. Um beijo que não dava vontade de parar. Perdi-me naquela boca e eu só conseguia pensar: "Ah, Allyson!".

Eu não queria abrir os olhos, não queria soltá-la. Há tempos eu me segurava pra não perder o juízo, mas naquela noite eu queria. O beijo foi parando lentamente. Ela olhou nos meus olhos e eu sorri. Não a larguei!

Lauren: Por que você não me contou antes? - perguntei parecendo não acreditar no tempo que havia perdido em não ficar com ela.

A Ally abriu um sorriso tímido, me abraçou e aproximou a boca no meu ouvido. Respirou fundo e começou a cantarolar bem baixinho:

"I will love you till the end of time
I would wait a million of years
Promise you'll remember that you're mine Baby can you see through the tears?
Love you more, than those bitches before Say you'll remember
Oh baby, say you'll remember
I will love you until the end of time".

Fechei os olhos, apoiei meu queixo no seu ombro e fiquei ouvindo. Senti o seu coração bater acelerado, como se fosse sair pela boca. Comecei a me lembrar de coisas que vivemos juntas, como quando matávamos aula e íamos ao metrô.

Entrávamos num vagão vazio e quando ele começava andar corríamos e pulávamos, nos pendurando nas barras de apoio. Ficávamos balançando até a estação seguinte, quando começava tudo de novo. Só a gente achava graça nisso, só a gente ria.

Lembrei as vezes que dividíamos um pirulito e as outras meninas achavam o cúmulo da nojentisse. Fazíamos questão de lamber e passar uma pra outra na frente de todo mundo só pra rir da cara do pessoal. Foi quando, com um beijo no rosto, ela me acordou da viagem.

Lauren: Amei a música! - ela me viu com os olhos cheios de lágrimas causadas pelas lembranças de nós mesmas.

Ally: O que foi?

Lauren: Enquanto você cantava, eu lembrava as coisas que a gente sempre fazia juntas! Do metrô e das nossas frescuras! Só me emocionei!

Ally: Ei! A gente vai continuar fazendo tudo que a gente sempre fez! - me apertando forte nos braços dela.

Beijei sua boca de olhos abertos, pra reparar como aquela garota era linda! Eu estava ficando viciada naquele beijo, em como encostava o seu rosto no meu, parecendo querer me ter por inteira. Ela abriu um pouquinho os olhos e se assustou.

Ally: Por que você tava me olhando? - perguntou desconfiada.

Lauren: Porque você é LINDA!

Vi seu rosto ficar completamente vermelho. Ri da cara dela e apertei sua bochecha. Encheu-me de beijos na boca e no rosto. Era tão gostoso ficar nos seus braços.

Ally: Acho que temos que descer, senão o Doug vai ficar puto comigo!

Lauren: Vamos então!

Ela segurou na minha mão e a outra colocou no bolso da jaqueta. Eu a olhava, encantada com o jeito autoritário que ela tinha, andando com o nariz empinado e os cabelos contra o vento. Abriu a porta e deixou que eu entrasse primeiro.

Chamamos o elevador e logo estávamos na garagem novamente. Durante o trajeto não trocamos nenhuma palavra, somente olhares e risos. Entramos no carro e ficamos sentadas, mudas. A gente não acreditava nos minutos maravilhosos que havíamos passado juntas. Eu precisava ser sincera com ela do mesmo jeito que estava sendo comigo.

Lauren: Ally, eu preciso te falar uma coisa.

Ally: Pode falar, Laur - me olhando meio apreensiva.

Lauren: Você sabe que eu amo a Camila - abaixei a cabeça.

Ally: Eu sei, eu sei! Eu não devia ter feito nada - desapontada.

Lauren: NÃO! Não é isso! Eu queria dizer que apesar de eu amá-la, eu adoro estar com você, ficar com você!

Ela ficou me olhando, com aqueles olhos maravilhosos, como se me pedisse para continuar.

Lauren: Eu só preciso que você tenha um pouco de paciência comigo. Essa minha história é muito recente, preciso que você seja um pouco tolerante em alguns momentos...

Ally: E? - já se mostrando ansiosa.

Lauren: Porque eu não quero que isso que aconteceu termine essa noite!

Ela estava imóvel, não acreditando no que eu dizia. Aproximei-me de seu rosto, fiz um carinho com os dedos e lentamente beijei a boca que me fascinava. Ela correspondeu passando a mão sobre os meus cabelos. Eu não tinha planejado dizer nada daquilo. Eu apenas precisava falar a verdade. E a verdade era que eu não estava mais conseguindo me segurar perto dela.

Fui sincera quando falei sobre a Camila, mas eu sentia uma coisa muito forte pela Allyson que eu não conseguia explicar naquele momento.

Lauren: Depois daquele dia na faculdade, do primeiro beijo, eu tinha que ficar me segurando ao seu lado. Eu sinto uma atração muito forte que admito que não sei o que é, Ally!

Ally: Não precisa ficar explicando nada! Eu só peço que seja sempre sincera comigo. Você sabe o que eu sinto por você, que eu quero ficar com você! Eu sei que não foi pelo que aconteceu que estamos namorando. Mas pelos meus sentimentos, seja sincera quando não quiser mais me ver, só peço isso! - dizia me olhando firme nos olhos.

Lauren: Eu nunca seria capaz de te enganar ou de brincar com você! Se estou falando isso agora é porque é o que eu tô sentindo! Você me faz bem. O que vai acontecer amanhã ou depois eu não sei, mas eu adoro ficar com você!

Ally: Então chega de papo, vamos aproveitar enquanto estamos juntas HOJE!

Ela me puxou novamente e me deu um selinho. Ligou o carro e saímos.

Ally: Valeu Doug!

Doug: Sempre às ordens, Ally. Manda um salve pro seu irmão!

Ally: Pode deixar. Essa noite você fica comigo!

Lauren: Eu não tinha cogitado outra possibilidade, senão isso!

Entre Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora