Os dias na fazenda estavam sendo bem legais. As horas passavam rápido, pois sempre tínhamos alguma coisa pra fazer.
O carro ficou pequeno pra mim e pra Camila, já que perdemos as contas de quantas vezes tivemos que buscar refúgio dentro nele.
A Ally parecia estar de boa e mantinha uma amizade colorida com a Bruna. Ora elas se pegavam, ora eram amigas. Tudo muito liberal. E ela pareceu me esquecer um pouco. Depois da noite a fantasia, trocamos poucas palavras.
Na quarta-feira de cinzas, pegamos o caminho de volta pra São Paulo logo cedinho, pois à tarde eu teria que trabalhar normalmente. Voltamos brincando e cantando feito doidas no carro. Foi bem divertido.
Deixei a Ally e a Bruna na casa da Allyson e fomos pra casa. Arrumamos nossas coisas e logo eu estava pronta para ir trabalhar.
A semana foi tranquila, volta à faculdade e trabalho intenso. Na sexta à noite, camz e eu fomos comer pizza na casa da Paulinha com a Mani.
Fora da construtora ela deixava de ser minha chefe e já éramos praticamente amigas. Foi um programa bem light, de casais. Comemos, tomamos vinho e assistimos a um filme.
Perto delas, camz e eu não tínhamos pudores e poderíamos ser o que éramos: namoradas.
No sábado, decidi fazer uma surpresinha pra camz. Por mais que nós sempre ficássemos sozinhas no terceiro andar, queria dar uma animadinha com algo diferente.
Sem economias, reservei um quarto totalmente luxuoso num dos motéis mais requintados de São Paulo. Preparei um figurino especial e pedi para que a Camila pedisse novamente o carro pro seu Alejandro (sem contar pra que usaríamos). Ele, sem muito questionar, autorizou, pedindo somente que escolhêssemos um de seus blindados, já que sairíamos à noite.
Preparei-me toda pra ela. Durante o dia fui ao salão e me cuidei geral. Logo depois tomei um banho e fiz o meu ritual de hidratantes e perfumes corporais. Prendi o meu cabelo num rabo alto e deixei alguns fios soltos. Fiz um make marcante.
Havia comprado um vestido especialmente para aquele dia, preto, justo, que acabava no meio da coxa, com a gola em babados, num tecido que parecia cintilar. A meia-calça escura escondia a surpresa por baixo do vestido. Um sapato alto no pé, também preto, e perfume, muito perfume. Arrumei a bolsa e subi ao terceiro andar.
Entrei sem bater. A Camila estava terminando de colocar os sapatos, sentada na cama. Quando me viu, percebi que ela ficou sem reação.
Sim, eu fiz questão de estar um pouco mais sensual e feminina do que de costume. Completamente elegante, Camila estava num vestido frente única bordô todo trabalhado, que terminava no meio das coxas.
Olhou-me dos pés à cabeça, como se eu fosse o prato principal do jantar. Já maquiada e pronta, parecia ter saído de alguma revista, com certeza aquele vestido era de algum estilista famoso. Perfeito para ser tirado devagarzinho. Com os cabelos soltos, jogados para o lado ela se aproximou do meu pescoço e disse:
Camila: Tem certeza que quer sair hoje? - já me lambendo.
Lauren: Sim, quero te levar pra jantar! - toda arrepiada - Tenho certeza que não vai se arrepender!
Camila: Ah é? Pois saiba que não me arrependo de nada quando estou com você!
Lauren: Então guarda seus ânimos pra mais tarde!
Ela sorriu com o canto da boca prevendo que alguma coisa iria acontecer. Seguimos até a garagem e pegamos um dos carros blindados, como o seu Alejandro havia ordenado.
Não era o mesmo que fomos pra fazenda. Este era um sedan, preto, com o interior todo em couro cinza. O vidro com insulfilm não permitia que alguém de fora nos visse, o que animou a camz a me provocar com beijos e mordidas o caminho todo. Levei-a jantar no Terraço Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigas?
FanfictionAmigas são nossas almas gêmeas, cúmplices, provas da nossa existência... ... e muitas vezes são amores verdadeiros para a vida inteira!