36.

67 4 0
                                    

No térreo da fazenda, havia uma ampla sala onde eram realizadas as festas. Era enorme, com janelas imensas que iam até o teto. O lugar estava todo decorado, confetes e serpentinas eram distribuídos e as luzes eram bem coloridas.

Logo encontramos a Dinah, que estava fantasiada de mulher maravilha e suas primas. A Bruna e a Allyson se juntaram a nós. Parecíamos crianças brincando e pulando. Estava lotado de gente. A novidade daquele ano era um DJ, que tocaria depois das marchinhas e das músicas tradicionais no carnaval.

O clima estava super alto astral. A Camila às vezes me provocava, sabendo que ali eu não podia fazer nada!

Lauren: Eu preciso tirar essa roupa de você depois, quero você só de quepe! - disse no seu ouvido, enquanto ela dançava na minha frente.

Camila: Isso só depende de você, meu amor, por mim eu já estava na sua cama! - lambeu meu ouvido sem ninguém ver.

Aquilo me deixou completamente louca. Queria deixá-la nua ali mesmo. Mas não iria permitir que ninguém desfrutasse de uma visão exclusivamente minha. Afinal, muita gente morre sem nem ao menos ver uma mulher como a Camila!

A noite foi passando e a festa estava muito animada. Todo mundo dançando e se divertindo, inclusive a Ally e a sua Bruninha. Fiquei feliz por ela. Porém, logo as perdi de vista.

No meio da madrugada, o DJ começou a tocar e a camz ficava dez vezes mais animada quando ouvia um house. Prometi a mim mesma que não ia beber, queria ficar de olhos bem abertos com a Camila, que estava deslumbrante.

Quando ela começou a dançar pra valer, todas as atenções da festa se voltaram pra ela. Como sempre, todo mundo queria dançar um pouco com a Camila. Eu decidi não ficar encanada, afinal, ela era dançarina e eu jamais teria o direito de proibi-la. Deixei que ela curtisse.
Lauren: Vou pegar uma água e tomar um ar fresco lá fora, tudo bem?

Camila: Beleza! Vou ficar aqui com a Dinah.

Fui até o barzinho e pedi uma água. Segui até a área externa da festa, abri a garrafinha e bebi. Fiquei ali observando o pessoal. Cada figura.

Umas garotas puxaram assunto comigo, sabendo que eu era amiga da Dj. Ficamos um tempo conversando, até que avistei uma menina sentada num banco, bem distante da festa, quase imperceptível.

Notei o chapéu de marinheiro e percebi que era a Ally. Pedi licença às garotas e fui em direção a ela.

Enquanto caminhava pensei: "Será que aconteceu alguma coisa?"

Lauren: Oi! - sentando-me ao lado dela.

Ally: Oi, Laur! - olhando pra trás, a fim de ver se tinha mais alguém.

Lauren: Quer dar uma volta?

Ally: Pode ser! - ela sempre aceitava tudo que eu pedia.

Levantamos e começamos a caminhar para o lado oposto da festa. A gente já enxergava a casa da fazenda bem pequenina ao fundo. Quando ela pediu:

Ally: Posso segurar a sua mão?

Sem responder, eu segurei a dela e sorri.

Ally: Como antigamente!

A gente costumava andar de mãos dadas quando voltávamos do colégio caminhando.

Lauren: Cadê a Bruna?

Ally: Tá curtindo a festa!

Lauren: E por que você não está com ela?

Ally: Eu não gosto dela, Laur! Eu fico por ficar, pra ter uma pessoa. Entendeu?

Lauren: Mas então por que você a trouxe, Ally?

Ally: Porque eu fiquei com dó que ela ia ficar sozinha no carnaval, os pais foram fazer um cruzeiro. E eu gosto dela como pessoa, ela é muito legal.

Lauren: Acho que você teria que ser um pouco mais aberta aos sentimentos dela. Tentar aceitá-la um pouco mais!

Ally: Eu não consigo! Não dá! Não vem de dentro, entende? E pra falar a verdade, essas horas ela deve estar nos amassos com a Rafaela.

Lauren: A Rafa? Prima da Dinah?

Ally: É!

Lauren: Como assim?

Ally: Abri o jogo pra ela, disse que gostava de outra pessoa e que não ia dar em nada as nossas ficadas. Liberei a Bruna! Então ela começou a paquerar a Rafa e eu apoiei. Mas somos amigas ainda.

Lauren! Hum! - eu não sabia o que falar.

Continuávamos andando. O campo era aberto e batia um ventinho gostoso.

Ally: Você gosta mesmo da Camila, né?

Lauren: A gente não precisa falar sobre isso, Ally!

Ela ficou quieta, como se tivesse perdido o rumo da conversa.

Lauren: Tá enchendo de pernilongo aqui, vamos voltar?

Ally: Uhum, vamos!

Querendo melhorar o clima, peguei o chapéu de marinheiro da cabeça dela e saí correndo.

Ally: Eiii! Volta aqui! - disparou atrás de mim.

Não aguentando correr muito, ela me alcançou e me jogou na grama, fazendo com que meu chapéu voasse longe.


Entre Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora