Noite Quente

57 2 1
                                    

Favor desconsiderar qualquer possível erro português, se alguém se sentir ofendido peço desculpas! Boa leitura!

Não pensei duas vezes. Um mulherão daqueles me pedindo um beijo, não era de se negar. Segurei seu rosto, dessa vez com delicadeza e a beijei de leve. Suas mãos me tocavam com carinho, devagar, me provocando arrepios. Meus lábios se encaixavam nos seus e minha língua tocava a sua. Era um beijo calmo, parecia tímido. Parei por um momento dizendo:

Lauren: Isso não é legal com a Normani!
Paula: Shhhii!

Ela calou a minha boca com mais um beijo. Decidi deixar rolar, afinal, acho que sempre tivemos uma queda uma pela outra. Então que ficássemos de uma vez por todas. A Paulinha foi aproximando mais ainda seu corpo do meu, até que nos grudamos totalmente, durante um beijo afobado, sussurrado, melado! Suas mãos foram pra debaixo da minha blusa e tocavam as minhas costas. As minhas puxavam seu pescoço e apertavam sua nuca.

Paula: O que você quer, Laur? - disse baixinho no meu ouvido.

Lauren: Como assim? - eu estava ofegante.

Paula: Parar ou continuar?

Lauren: Você quer que eu responda o quê? Ela parou, parecendo pensar um pouco.

Lauren: Perdeu, gata! Pensou demais! Soltei-a e me distanciei.

Paula: Eu adoro ver você bravinha!

Lauren: Tá na dúvida?

Paula: Não! Só tava pensando em que posição vou querer te comer! - ela riu.

Lauren: Quem disse que vou dar pra você?

Paula: Seus arrepios te entregaram!

Lauren: Já passou!

Paula: Isso é fácil de conseguir de novo!

Lauren: Fala a verdade, você sempre me quis na sua cama! - ri.

Paula: de quatro ainda! - ela riu mais.

A Paulinha acendeu a luz, no interruptor que ficava em cima da cama e me olhou.
Lauren: Que foi?

Paula: Queria ver se tinha ficado vermelha!

Lauren: E?

Paula: Não ficou, quer dizer que você é bem safadinha! Eu apaguei novamente.

Paula: Me cortou?

Lauren: Gosto de pouca luz!

Paula: Por quê?

Lauren: Me dá mais tesão!

Paula: Tá querendo o quê? - pegou de leve na minha bunda.

Lauren: O mesmo que você!

Paula: Você sabe o que eu quero? - me provocando.

Lauren: Posso ser direta?

Paula: Claro!

Beijei-a novamente, dessa vez com vontade, força. Peguei-a pela cintura e ela rapidamente veio pra cima de mim. Apertava-me, chupava meu pescoço e lambia minha orelha.

Lauren: Você quer SEXO! - disse baixinho no ouvido dela.

Paula: E você? quer? - sussurrou lambendo a minha orelha.

Lauren: Quero!

Paula: Quer o quê? - não se contentando com a minha resposta.

Lauren: Quero que você me coma!

Entre Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora