11.

182 12 4
                                    

No dia seguinte, acordei com a claridade que entrava pela porta de vidro na frente da cama. Notei que Camila ainda dormia gostoso. - Que milagre, deve tá cansada.

Coloquei meu pijama que estava no chão, cobri-a com o edredom e desci para ver minha mãe. Encontrei-a na cozinha.

Lauren: Bom dia minha coisa linda! - falei sorrindo.

Mãe: Bom dia, filha! Quanto tempo, hein? - ela sorriu.

Eu cheguei bem juntinho dela, dei um beijo bem gostoso em sua bochecha e um abraço apertado.

Mãe: E a Paulinha? Conseguiu se organizar, filha?

Lauren: Ainda não totalmente. Eu disse que às vezes vou lá ajudá-la e tal!

Mãe: Hum! E a Camila, tá dormindo?

Lauren: Tá sim. Falando nisso, pede pra Lourdes preparar um café pra ela. Acho que tá ficando gripada! - eu precisava de uma desculpa pra levar o café.

Mãe: Gripada? Será que eu chamo um médico? Ligo pro seu Alejandro?

Lauren: Que nada mãe, pode ser que ela acorde melhor, vamos esperar ela pra ver o que ela quer fazer.

Mãe: É verdade! Vou pedir à Lourdes então.

Lauren: Eu vou tomar um banho rapidinho pra despertar e deixa que eu levo a bandeja, tá?

Mãe: Tá bom, filha! - dei mais um beijinho nela e saí.

Por mais que eu não quisesse tirar o cheiro dela de mim, tomei um banho bem gelado. Coloquei uma calça de moletom preta que amarra na cintura e uma camisetinha branca. Passei um creme pós-banho bem gostoso e um perfuminho cítrico suave.

Enquanto me trocava, fiquei olhando pra caixinha de música. Abri e fiquei reparando a bailarininha dançando. "Que bonitinha! Realmente parece a Camila!" Fechei a caixinha e saí do quarto com pressa. Eu definitivamente estava revigorada!

Passei pela cozinha, peguei a bandeja e avisei à minha mãe que estaria lá na cobertura. Dessa vez, fui de elevador. Quando cheguei ao quarto, notei que a Camz ainda dormia.

Coloquei a bandeja sobre o criado mudo e me deitei devagarzinho ao lado dela novamente, como se nem tivesse saído dali. Mexi em seus cabelos e enchi seu rosto de beijinhos. Aos poucos ela foi esboçando um sorriso. Abriu bem pouquinho os olhos.

Camila: Então não foi um sonho?
Lauren: Não... não foi um sonho, meu amor! - encostando o meu nariz no dela.

Camila: Acho que foi sim... você está com outra roupa... e acordou antes de mim! - sorriu largo.

Lauren: É... eu desci pra tomar um banho. Mas o porquê eu acordei antes, já não sei explicar! - sorri perto do rosto dela.

Camila: Me dá um abraço bem gostoso? Me belisca? Me morde? Preciso saber se é verdade!

Abracei-a bem forte puxando-a para mim. Belisquei aquela bunda enorme e maravilhosa e mordi seu pescoço.

Camila: Hum... vai ter que continuar, heim? - falou em tom de safadeza.

Lauren: Não vejo problema nenhum nisso - e sorri.

Camila: Você é tão cheirosa! - fungando no meu cangote.

Lauren: Essa frase era minha - falei brava.

Camila: LINDA!

Lauren: Ah, olha! Trouxe pra você - estiquei os braços pegando a bandeja com o café.

Camila: Own... Cheirosa, linda, E FOFA! - sorriu e me tascou um beijo na boca.

Camila se sentou na cama com o cabelo ainda desarrumado e foi tomando devagarzinho o capuccino. Eu passava manteiga nas bolachinhas e ela ficava só me olhando, com um ar feliz.

Entre Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora