24.

53 6 0
                                    

Na faculdade eu estava como um zumbi. Não assisti a aula nenhuma, só dormi, o que deixou a Dinah indignada.

Num dos meus cochilos, sonhei com a Ally. Acordei assustada e já era quase hora do almoço. Enquanto almoçava na lanchonete em frente à faculdade, tentei novamente, em vão, ligar para Allyson.

Eu não tinha como ir atrás dela, não podia sair da aula e nem do trabalho. "Saco de garota!" A tarde passou lentamente e eu estava morrendo de ansiedade de ir pro apartamento da Paulinha. Camila iria ensaiar até tarde, então daria certo. Quando deu o horário, saí rápido em direção ao prédio da minha amiga, que também é na Av. Paulista.

No caminho, novamente tentei ligar para Ally, e nada! Até que cheguei ao apartamento da Paulinha. Toquei a campainha e rapidinho ela me atendeu. Depois de nos cumprimentarmos, começamos os assuntos.

Lauren: Mas me conta, Paulinha, e essa história de apaixonada, hein?

Paula: Aiii, Laur! Acho que estou apaixonada mesmo. Tô saindo com uma garota que conheci por acaso num restaurante no meu horário de almoço.

Lauren: Sério? Me conta tudo!

Paula: Ah, um dia eu estava almoçando e o restaurante estava super lotado. Ela pediu pra se sentar na minha mesa, já que só um lugar estava ocupado.

Lauren: Ela me disse que não tinha como explicar. Me perguntou se era tão difícil de eu entender.

Paula: Entender o que, Cristo Rei? -os olhos verdes me fuzilavam, já imaginando o que havia acontecido.

Lauren: Foi aí que ela me respondeu com um beijo.

Paula: Não acredito! Aquela safada! - Paula levantou do sofá, visivelmente alterada.

Lauren: Paulinha! - segurei no braço dela.

Paula: Tem mais?

Lauren: Não sei, não sei!

Paula: Desembucha, garota!

Lauren: Eu correspondi! - disse baixinho, olhando pro chão.

Paula: O quê? Não ouvi.

Lauren: Eu correspondi! - ainda baixo.

Paula: Fala que nem mulher, meu! - disse brava.

Lauren: EU CORRESPONDI! BEIJEI TAMBÉM! E FOI BOM! - o "foi bom" nem eu esperava dizer, escapou. A Paulinha caiu sentada no sofá.

Paula: NÃO! Você só pode tá me tirando!

Lauren: Pior que eu não tô - abaixei a cabeça.

Paula: Laur, olha pra mim. Eu não acredito! Depois de tudo com a Camila, você tá se engraçando com a Allyson?!

Lauren: Não tô me engraçando com ninguém! Foi só um beijo e eu fiquei sem reação.

Paula: E o que aconteceu depois?

Lauren: Ela foi embora dizendo que sabia que eu gostava da Camila e que não ia me atormentar mais. Pediu desculpas pelo beijo e foi. Eu tentei impedir, mas não sabia o que fazer.

Paula: Você ficou perplexa do beijo?

Lauren: Eu acho que sim.

Paula: VOCÊ GOSTOU DO BEIJO!

Lauren: Acabei de admitir que sim. Ainda não tinha admitido nem pra mim mesma.

Paula: Ai, Laur!

Lauren: Mas não confunda as coisas, Paulinha! Eu amo a Camila, sou apaixonada por ela. TOTALMENTE! Mas quero falar com a Ally, esclarecer tudo de uma vez por todas, pois sempre fomos amigas. Mas agora é ela que não me atende!

Paula: Dá um tempo, Laur! E não fique encanada. Foi uma coisa que aconteceu. Acho que você queria ver a reação dela e acabou se entregando. Mas calma, você ama a Camila - minha impressão era de que ela estava pedindo calma pra ela mesma, que estava nervosa - Mas acho que vocês têm que conversar, sim.

Lauren: Também acho! Não vou desistir de falar com ela.

Paula: Mas fale com cuidado! Ela gosta de você, e pelo que se percebe, gosta muito.

Lauren: Eu fui muito tonta!

Paula: Relaxa, Laur! Nem eu percebi qual era a dela.

Fiquei um tempinho ainda na casa da Paulinha, jantei com ela e fui embora.

Cheguei em casa, dei um beijinho na Camila que ainda ensaiaria mais com o Alessandro e fui dormir. Estava muito cansada, sem dormir na noite anterior.

A semana passou normalmente e eu não conseguia de jeito nenhum falar com a Ally. Na sexta-feira, a Dinah me fez um convite.

Dj: Hoje a Ally e eu vamos naquele barzinho ali no Jardins. Você e a Camila não querem ir também?

Lauren: Claro! Vou falar com a camz, mas acho que ela vai sim - era a minha oportunidade de tentar falar com a Ally.

Dj: Então tá! Umas 21 horas estaremos lá, quem chegar primeiro guarda a mesa, beleza?

Lauren: Combinado!

Eu sabia que meu dia passaria rastejando e estava quase para morrer de ansiedade. "Antes eu não queria ver a Ally nem pintada de ouro. Agora, estou contando as horas para encontrá-la. QUE COISA"!

Entre Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora