28.

66 6 2
                                    

No dia seguinte acordei com uma pontada na cabeça. “AI! O que eu fiz?” Minha cabeça pesava, parecia que uma bigorna havia caído sobre ela. Eu tava tonta e mal conseguia me levantar. Olhei e percebi que ainda estava com a roupa que fui pro bar, até mesmo de sandálias.

Alcancei meus pés e as tirei. Peguei meu celular na bolsa e olhei a hora, já passava da 1 da tarde. “Camila!” Disquei pra ela. Depois de muito tocar, ela atendeu.

Camila: Oi, Lauren!

Lauren: Bom dia, amor!

Camila: Tô ensaiando!

Lauren: Você já me castigou me deixando aqui, agora pode falar comigo educadamente?

Camila: Sim, posso, mas mais tarde. Você sabe que não gosto que me interrompam!

Lauren: Tá bom! Olha, desculpa. Eu amo você camz!

Camila: Também te amo, Lolo! - mudando o tom de voz para algo mais delicado.

Desliguei o telefone e fiquei ali, deitada, pensando. “Que noite louca!” Me levantei, ajeitei o cabelo com as mãos e fui pra cozinha.

Minha mãe estava por ali, organizando os serviços dos empregados.

Mãe: Oi filha! Nossa! Você chegou agora?

Lauren: Não mãe, eu dormi assim mesmo!

Mãe: Assim?

Lauren: É, fiquei com preguiça de tirar a roupa e dormi assim!

Mãe: Lauren, você tá cheirando a bebida, filha. Que coisa feia!

Lauren: Foram uns drinks que eu tomei ontem, só mãe!

Mãe: Olha o juízo, Lauren!

Fiz um café bem forte e passei manteiga em algumas torradas. Mandei o café pra baixo.

Mãe: LAUREN!

Lauren: Ai, mãe, que foi?

Mãe: Calma filha, aconteceu alguma coisa? - ela viu que eu tava comendo desesperadamente.

Lauren: Não mãe, só tô com pressa de tomar um banho.

Mãe: Se cuida filha! Hoje eu tenho que organizar uma reunião com o seu Alejandro aqui em casa. Os chefes da construtora vêm!

Lauren: Será que a minha chefe vem, mãe? - aquela tal de Normani era um pedaço de mau caminho.

Mãe: Se ela é chefe, ela vem sim.

Lauren: Tá, vou tomar um banho.

Fui para o banheiro, escovei os dentes e liguei o chuveiro em água fria. A minha cabeça latejava enquanto a água caía. Ainda não tinha conseguido processar tudo que havia acontecido ontem. As declarações da Ally, a minha primeira briga com a Camila. Era muito pra uma noite só! Realmente eu estava cheirando a bebida.

Esfreguei o corpo umas 3 vezes com sabonete. Joguei sais de banho para dar uma relaxada. Depois de uns 20 minutos ali, embaixo da água, saí do banho e me sequei.

Passei um hidratante no corpo. Coloquei uma calça de moletom branca, uma regata cinza e chinelos no pé. Bem confortável. Deixei o cabelo molhado dando uma penteada com os dedos. Minha cabeça tava doendo demais para passar escova.

Um perfuminho pós-banho e um creme nas mãos. Fui pra cozinha e tomei um comprimido para dor. Voltei para o quarto e me deitei de bruços na cama. Já estava me sentindo melhor depois do banho frio. Só conseguia pensar numa coisa, ou melhor, pessoa: “Allyson!”. Decidi pegar o telefone e ligar pra ela. Achei que ela não iria me atender.

Entre Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora