Lauren: Ally - toquei seu braço. Ela me olhou assustada - Quero falar com você!
Ally: Fala, Lauren - ela respondeu com calma.
Lauren: Você não atendeu minhas ligações e nem respondeu minhas mensagens.
Ally: Desculpa, Lauren. Não estava me sentindo muito confortável com a situação que ficou entre a gente.
Lauren: Eu queria resolver esse impasse com você.
Ally: Esse "impasse", como você diz, eu não consigo resolver de uma hora pra outra! - ela olhou pro outro lado, mostrando que não tinha gostado da palavra que eu havia usado.
Lauren: Desculpa! - cheguei mais perto dela - Desculpa por eu insistir aquele dia. Você tem o direito de não querer me falar nada.
Ela me encarou e ficou calada. Nossos rostos estavam próximos,senti um arrepio forte subindo a minha espinha. "O que é isso?! Eu bebi demais!" Ficamos ali, em outro mundo.
A Ally estava apoiada na mesa e eu não sabia o que falar para estender o assunto.
Ally: Para de me olhar, Lauren! - ela quebrou o gelo e eu, assustada, olhei pro outro lado. Vi a Camila e a Dinah voltando do banheiro. "Merda!" Elas se sentaram à mesa e a Camila sorriu pra mim. Depois de uns 5 minutos, vi a Ally dizendo alguma coisa no ouvido da Dinah, em seguida me olhou e se levantou.
Eu percebi que ela queria que eu a seguisse, pelo tanto de tempo que somos amigas, a gente conseguia se comunicar através de olhares.
Reparei que ela subiu as escadas que davam no mezanino.
Lauren: Amor, vou tomar um ar com a Ally lá em cima, tá?
Camila: Tá bom. Vou ficar com a Dinah. Ela está me contanto os casinhos dela!
Lauren: Tá. Logo eu volto.
Levantei-me e fui em direção à escada. O mezanino era um lugar bem mais calmo, com as luzes ainda mais baixas e o público era 90% casais. Havia algumas sacadas bonitas. O lugar era um charme. Procurei e encontrei a Ally sentada numa mesa que ficava num canto mais vazio. Fui ao seu encontro, puxei a cadeira e me sentei. O frio na espinha subiu de novo.
Lauren: Ally, eu vou falar a verdade, não sei o que te dizer! Eu forcei com você naquele dia, por isso aconteceu.
Ally: Fica de boa Lauren!
Lauren: Por que a gente não conversa e você me fala tudo que quer e eu te falo o que acho também?
Ally: O que você quer ouvir de mim, Lauren? Você quer ouvir com todas as palavras que eu gosto de você, que sou apaixonada por você e que sempre fui? Que eu guardo isso comigo há anos e que quando a Camila voltou, eu percebi que você NUNCA seria minha? Ou você quer que eu me humilhe pra você dizendo que o dia que você quiser, eu vou te querer? - eu fiquei totalmente estatelada com aquele turbilhão de palavras.
Lauren: NÃO! - foi a única coisa que eu consegui falar.
Ally: Não o quê? Não é o suficiente pra você?
Lauren: Calma, Allyson! Eu tô processando ainda. Eu não sabia de tudo isso!
Ally: Agora que eu disse, vou ser sincera e abrir o jogo! - ela parecia nervosa - Já faz mais ou menos 3 anos que eu comecei a sentir alguma coisa diferente por você, Lauren. Achei que ia endoidar sozinha, com aquilo guardado dentro de mim. Achava que ia explodir a qualquer momento de tanta coisa que eu escondia. Só eu sei o que eu passei nesse tempo todo tendo que guardar tudo comigo. O medo! Eu sempre pensava em te contar, mas depois que refletia um pouco, achava melhor deixar de lado, pois eu não queria nem imaginar em perder a sua amizade. Saquei desde o primeiro dia que a Camila voltou que você se apaixonou por ela e eu enlouqueci e me culpei por nunca ter te contado e por pensar que você poderia me dar uma chance! Eu fiz tudo sem nem pensar, nem planejar, agi por impulso e acabei com a nossa amizade!
Depois de tudo aquilo eu não sabia o que dizer. Abaixei a cabeça e algumas coisas começaram a se encaixar na minha mente. Como ela não saia de perto de mim quando eu estava doente. O carinho excessivo quando eu precisava de colo. Apoiava minhas babaquices e não brigava comigo, por mais que eu fosse grossa algumas vezes. Fiquei quieta por um bom tempo. Senti a mão dela sobre a minha perna.
Ally: Não se culpe, Laur. Se eu mandasse no meu coração, já teria me libertado desse sentimento! - e ela ainda queria me consolar.
Lauren: Eu não sei o que te dizer!
Ally: Então acho que a nossa conversa termina aqui.
Lauren: NÃO!
Ally: Eu também não tenho mais o que dizer. Então não me tortura mais, Laur!
Lauren: Me dá um abraço!
Ally: Não! Isso não!
Lauren: Por quê? - arregalei os olhos.
Ally: Lauren, só de sentir o seu corpo, o meu já pega fogo. Entenda!
Lauren: Eu não quero perder você, Allyson! Você é minha melhor amiga.Ally: Acontece Lauren, que não dá mais pra sermos como éramos antes. Eu não consigo ouvir suas histórias com a Camila. Me mata por dentro. Não tem como sermos amigas tão próximas mais!
Lauren: Por que você não me falou antes, Aly? Por quê? - eu me sentia culpada.
Ally: Você nunca vai entender, Lauren! - ela foi se levantando.
Eu peguei na mão dela. E ela ficou ali, em pé.
Ally: Preciso tomar um ar! - soltou a minha mão e foi até a sacada mais próxima.
Dei um tempo pra ela. Eu sentia meu rosto queimando e minhas mãos, que antes estavam geladas, agora suavam. "O que eu faço, Meu Deus?!" Meu coração estava apertado. Levantei-me e fui até a sacada. Estava deserto aquele espaço. Cheguei devagar e a abracei por trás dizendo:
Lauren: Eu PRECISO desse abraço!
Ela se virou e me abraçou com carinho, acariciando meus cabelos. Num ato instintivo eu levei o meu nariz até o seu pescoço. Senti ela se arrepiar em meus braços. "Agora eu entendi tudo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigas?
FanfictionAmigas são nossas almas gêmeas, cúmplices, provas da nossa existência... ... e muitas vezes são amores verdadeiros para a vida inteira!